Tópico original:

#FaleComCitrini: live sobre os últimos lançamentos com Renato Citrini, Gerente de Produtos Samsung.

(Tópico criado em: 03-02-2021 05:08 PM)
155 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Fala, galera!

 

Se tem alguém aqui que entende de dispositivos Samsung, esse alguém é o Renato Citrini, Gerente de Produtos que vocês já devem ter visto como porta voz anunciando alguns dos principais lançamentos da marca. 

 

Banner_Live_Citrini_Dia_1080X564.jpg

 

E não é que a gente convidou o Citrini para bater um papo aqui na Comunidade e ele topou?

 

Hoje, às 16h, teremos aqui uma live exclusiva na qual o Citrini vai falar sobre alguns dos últimos lançamentos, como a linha Galaxy S21, o Galaxy Buds Pro e a Smart Tag. Vocês não vão querer ficar de fora, né? 

 

Nosso Gerente de Produtos irá responder às perguntas de vocês, então já vão pensando, o que vocês querem saber sobre esses super lançamentos? A live e as dúvidas devem ser postados neste post!

 

E aí, comunidade, gostaram? Então fiquem ligados que em breve traremos mais novidades!

 

#SamsungMembers #FaleComCitrini #GalaxyS21 #LançamentosSamsung 

85 Comentários
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Obrigada pela participação, EryckMatheeus93😉

aragaoleticia
Active Level 10
Unpacked 2021
Tchau! Mt bom!
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Até a próxima,  alvesleticia ! 😉

HenriqueBorges
Active Level 8
Unpacked 2021
Live top 📱👏👏👏
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Demais, HenriqueBorges😀

Davi07
Active Level 6
Unpacked 2021
Excelente live! 👏
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Nós também adoramos, Davi07!😍

JoãoVítor
Expert Level 5
Unpacked 2021
Cadê a live para quem perdeu? Tinha que deixar salva, assim como no Instagram que após uma live, ela fica salva para todos verem no feed.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Oie, JoãoVítor! Assim que tivermos uma novidade sobre isso, contaremos pra vocês. 🙂

Alfaranha
Active Level 3
Unpacked 2021
o Note 9 está ficando louco! Alguém sbe dizer o que é isso?
A pasta segura sempre funcionou bem, nunc deu problem com nenhum aplicativo de banco.
No dia 27/02/2021, não aceita mais o aplicativo do Banco Inter, pior que isso, em configurações tem uma mensagem dizendo que o app apresenta falhas continuamente. Nunca apesentou falha nenhuma, falha quem apresenta é a pasta segura, o sistema operacional ou o Note, porque o app sempre operou perfeitamente. Agora tenho que deixá-lo fora da Pasta Segura.
Hoje de manhã a loucura d Samsung aumentou. Não tinha mais Pasta Segura, dizia que a Pasta Segura tinha sido bloqueda. Ou seja, estou com um sistema operacional e uma empresa que acessa e age dentro do meu aparelho a minha revelia. Segurança zero para mim. O que eu faço, apesar de um aparelho pior, que não faz tudo que eu preciso, mas, volto para o Iphone?
0 Kudos