Tópico original:

Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra ~ 💙📱😎

(Tópico criado em: 01-20-2021 08:27 PM)
169 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Unpacked 2021
🌙 Boa noite amigos.

📱 Finalizando esse dia de grandes lançamentos, os mais aguardados do dia, foram os Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra.

image
Crédito: samsung.com

📱 Quando assistimos uma apresentação dessas, conseguimos ver a capacidade técnica e de inovação que a Samsung tem diante da concorrência.

image
Crédito: samsung.com

📱 Esses incríveis aparelhos contam com 4 cores no S21 e no Plus com 3, ambos possuem o incrível recurso Single Take e Selfies aprimoradas. A Samsung investiu bastante na qualidade das Selfies, hoje em dia, um usamos bastante. 

image
Crédito: samsung.com

📱O S21 conta também com um display inteligente onde a leveza no movimento adaptativo com taxa de atualização 48-120Hz faz você ter uma excelente experiência. 

image
Crédito: samsung.com

📱O tamanho da tela apresentado foi de 
(S21 6,2 pol) (S21+ 6,7 pol) 
com Ultra wide 12 MP, Wide de 12 MP Teleobjetiva 64 MP, câmera frontal de 10MP, Chipset dedicado às câmeras, Balanço de branco melhorado de noite, Vídeos 8K, 
Samsung Knox Vault, 5G, Performance adaptativa, One UI 3. 

image
Crédito: samsung.com

📱E o incrível Samsung S21 Ultra... que celular lindo, mas é muito lindo mesmo, a cor que mais gostei foi o Phanton Black. A construção dele, da cor, traseira, lembra os S8 e até o meu A8, só que o meu é na cor em Black Pianona traseira, o S21 é fosco, sofisticado. Muito bonito mesmo. Parabéns. 👏 👏 

image
Crédito: samsung.com

📱A Samsung aprimorou muito o design dele, fazendo com que suas câmeras fiquem bem menos expostas. Essa incrível máquina vem equipado com uas câmeras teleobjetiva, foco a laser, modo Macro. 

image
Crédito: samsung.com

📱 Importante lembrar que eles fizeram um trabalho magnífico nessa parte, pois para captar com mais definição a imagem no Mode Macro, eles usam o laser para ajudar a deixar a foto mais nítida contando com a ajuda dele. 

image
Samsung: samsung.com

📱Possui 4K a 60 fps em todas as câmeras nativas, 108MP, Zoom em 100x mais estabilizador, 12bits HDR e com uma super tela de 6,8 polegadas, Wi-Fi 6E.. É ou não é uma super máquina. 

Que aparelho fantástico. 😉 🤝 💙

image
Crédito: samsung.com

📱Assisti essa apresentação e tiro o chapéu pra Samsung, que apresentação incrível, deu pra ver todos os detalhes, da construção até o acabamento final é aí que a gente para e pensa: Nossa é assim que conseguimos ver a capacidade técnica e de inovação que a Samsung tem diante das outras marcas. 😉 🤝 

💙 Parabéns para todos, muito feliz em ter vivenciado esse momento ao lado desta incrível empresa. 😉 Sempre fui fã. 😉 💙

E vocês, de qual aparelho gostaram mais? 

Espero que tenham gostado ‼️😎📱


image



7 Comentários
Cpinheiro
Active Level 7
Unpacked 2021
Só faltou ter o carregador que é muito essencial e o fone de ouvido
Góissantiago
Expert Level 3
Unpacked 2021
Show de bola amigo VisintsS!!! Pra Samsung e pra sua explanação, na minha humilde opinião acho que eu preferia o S21 Ultra..
É fabuloso 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏Não é a toa que a SAMSUNG é minha paixão! Obrigada pela explanação, muito clara e objetiva. 😊‼️
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Sim, o S21 Ultra estou sem palavras, além de lindo por fora ele por dentro é demais. Que celular top. Obrigado pela atenção. 😉 🤝
poly12
Active Level 4
Unpacked 2021
top! se eu podesse teria todos a cada lançamento 🥰
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Seria muito bom né. 😉
W1adimir
Active Level 8
Unpacked 2021
A linha Note realmente acabou no Note 20?
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Apenas são rumores por enquanto...