Tópico original:

🚀 Galaxy Unpacked Local - Obrigado Samsung

(Tópico criado em: 02-11-2021 01:33 PM)
254 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Unpacked 2021
Bom dia meus amores 🥰🥰

Hoje quero contar a minha experiência da minha participação no Galaxy Unpacked Local.

O evento global em si já foi o máximo, e tanto eu quanto os outros Members que participaram, tiveram uma experiência muito especial, mas dessa vez, foi mais que especial pra mim. Eu fui convidado não só pra assistir, mas para participar do evento. Nunca senti tanta ansiedade na vida.

Seguir um roteiro sempre foi um desafio pra mim, e eu sempre fico muito nervoso nessas situações, mas a equipe da Samsung foi bastante paciente e me tranquilizou bastante, além da presença dos outros embaixadores junto comigo. No geral, foi um prazer imenso ter um espaço de fala em um evento tão importante quanto esse.


image
Fonte: Samsung Members

Além dessa experiência do Unpacked Local, quero aproveitar para agradecer à Samsung (principalmente ao Time Samsung Members) por todo o apoio e todas as experiências que eles me proporcionaram desde Março de 2020. Só tive momentos especiais e incríveis graças a todo o Time e também graças a vocês Members. Obrigado por todo o carinho de vocês. ❤

Não deixem de participar do desafio Members Extraordinários. Os prêmios estão incríveis e vai ser muito legal ver os vídeos de vocês. 🥰

8 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Essa experiência foi excelente entre membros e embaixadores, Juan!!! 😉 🤝
Eu já participei lá do desafio. 😉
Agradeço também a todo Time Samsung Members por toda dedicação e carinho por nós. Agora só falta todo mundo se ver pessoalmente. 😉 🤝.
Unpacked 2021
Concordo. Quero conhecer melhor vocês pessoalmente. Alguns eu já conheço, mas gostaria de conhecer outras pessoas (incluindo você).
Losanti123
Active Level 10
Unpacked 2021
Todos se superam Parabéns e um forte abraço amigo 😊😉
Unpacked 2021
Obrigadoo 🥰😊
Losanti123
Active Level 10
Unpacked 2021
De nada!
TRONNIC
Active Level 9
Unpacked 2021
Parabéns meu amigo, você merece!!
Sua participação foi excelente 💙
Unpacked 2021
Muito obrigado. 🥰🥰🥰🥰
RATTES
Expert Level 5
Unpacked 2021
Parabéns meu mano. Foi Top demais a sua participação como dos demais Embaixadores.
Mandou muito bem na Live. Você manda muito bem... Vai nesse ritmo que você vai longe... Vejo um futuro YouTube. vlw. 😎👌🏽🚀
0 Kudos