Tópico original:

Meu dia especial com a SAMSUNG - Unpacked 2020 - Convite Especial Comunidade Mem

(Tópico criado em: 03-13-2020 10:33 PM)
1243 Exibições
RATTES
Expert Level 5
Opções
Unpacked 2021

Muito Boa Noite Comunidade!

Agora que estou começando pegar fôlego de tudo que aconteceu na viagem para a Samsung, pois não foi simplesmente um Evento, foi “O DIA SAMSUNG”.

Pois desde a saída da minha residência e retorno para a mesma foi tudo perfeito!

Carro na porta para todos os deslocamentos e com uma equipe fantástica. Monique, Renato, Raquel e Luciana, Além dos meus companheiros do Samsung Members. Onde todos eles me fizeram me sentir em casa.

image
 
Logo que cheguei em São Paulo foi para o Mercure Hotel para me acomodar, onde tive a primeira surpresa... Um presente personalizado com Mochila, Casaco, Pendrive e um pin (broche). E em seguida partir para um almoço maravilhoso no restaurante Vicolo Nostro (de outro mundo). Tipo de restaurante que você nunca teria coragem de pagar por tal... tipo assim. 6 Estrela... curtimos nosso almoço por quase 3h de conversas... e muito comida. falando sobre tudo... tudo mesmo.
 
image
 
Saindo do Almoço partimos para a Matriz da Samsung na América Latina. Onde podemos conhecer sobre a sua história. Que tem um fato muito interessante. Tudo começou com venda de Macarrão tipo instantâneo. Que coisa né? Em seguida fomos apresentados a boa parte dos portifólio da Marca. Ontem podemos tirar dúvidas e curiosidades... E muitas fotos. rsrs. 
 
Após isso passamos no Hotel para nós preparar para “A NOITE!” do Samsung Unpacked 2020 para o lançamento dos Galaxy S20 | S20+ | S20 Ultra, Galaxy Z Flip e Galaxy Buds+.
 
image
Parceiros - Comunidade Samsung Members