Tópico original:

Meu dia especial com a SAMSUNG - Unpacked 2020 - Convite Especial Comunidade Mem

(Tópico criado em: 03-13-2020 10:33 PM)
1243 Exibições
RATTES
Expert Level 5
Opções
Unpacked 2021

Muito Boa Noite Comunidade!

Agora que estou começando pegar fôlego de tudo que aconteceu na viagem para a Samsung, pois não foi simplesmente um Evento, foi “O DIA SAMSUNG”.

Pois desde a saída da minha residência e retorno para a mesma foi tudo perfeito!

Carro na porta para todos os deslocamentos e com uma equipe fantástica. Monique, Renato, Raquel e Luciana, Além dos meus companheiros do Samsung Members. Onde todos eles me fizeram me sentir em casa.

image
 
Logo que cheguei em São Paulo foi para o Mercure Hotel para me acomodar, onde tive a primeira surpresa... Um presente personalizado com Mochila, Casaco, Pendrive e um pin (broche). E em seguida partir para um almoço maravilhoso no restaurante Vicolo Nostro (de outro mundo). Tipo de restaurante que você nunca teria coragem de pagar por tal... tipo assim. 6 Estrela... curtimos nosso almoço por quase 3h de conversas... e muito comida. falando sobre tudo... tudo mesmo.
 
image
 
Saindo do Almoço partimos para a Matriz da Samsung na América Latina. Onde podemos conhecer sobre a sua história. Que tem um fato muito interessante. Tudo começou com venda de Macarrão tipo instantâneo. Que coisa né? Em seguida fomos apresentados a boa parte dos portifólio da Marca. Ontem podemos tirar dúvidas e curiosidades... E muitas fotos. rsrs. 
 
Após isso passamos no Hotel para nós preparar para “A NOITE!” do Samsung Unpacked 2020 para o lançamento dos Galaxy S20 | S20+ | S20 Ultra, Galaxy Z Flip e Galaxy Buds+.
 
image
Parceiros - Comunidade Samsung Members

Chegando no local do evento, um lugar incrível! TOP! Já pensando nas pessoas que poderiam encontrar em um evento de tecnologia. Não para a minha surpresa... a pessoa que a gente curte e ver seus vídeos no YouTube. Foi chegando um a um.... CanalTech, Loop Infinito, Eutestei, Rodrigo Toledo, Tudo Celular, Barba sou Eu, Be!Tech, Gesiel Taveira Tecnoblog, entre outros... Muitas fotos com certeza. E bastante papo legal.

image
 
image
 
image
 
Durante a apresenta a Comunidade Samsung Members foi mencionado e a nossa participação representando cada um de vocês.

Após apresentação dos produtos fomos para o Coquetel para toda a impressa e convidados, onde podemos conhecer o Presidente da Samsung Brasil o Sr. YunWon Cho e a Diretora Executiva de Marketing a Sra. Loredana Sarcinella. Onde ficou conversando conosco... Chegando também para integra-se a conversa o Junior Nannetti (Loop Infinito).

image
Diretor da Cheil o Sr. Yunwon Cho - Agência da SSD

image
Presidente da Samsung Brasil o Sr. Yoonie Joung
 
image
 
E no final recebemos da mão da Sra. Loredana nada mais nada menos que o Galaxy Buds+.
 
image
Diretora Executiva de Marketing a Sra. Loredana Sarcinella - Samsung Brasil

Foi basicamente isso.

Agradeço a todos os envolvidos por me proporcionar um dia incrível 

Obrigado Comunidade Samsung Members.

23 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Unpacked 2021
RATTES
Expert Level 5
Unpacked 2021
Unpacked 2021
conheceu o cabra arretado Gesiel Taveira
RATTES
Expert Level 5
Unpacked 2021
Sim. gente boa demais
Unpacked 2021
Eu assisto vídeos do canal dele e a simplicidade dele é o q mais chama a atenção