Tópico original:

🤩 Minha experiência no Unpacked2021 Brasil 🤩

(Tópico criado em: 02-11-2021 07:25 PM)
544 Exibições
RATTES
Expert Level 5
Opções
Unpacked 2021



Muito boa tarde Comunidade! Tudo de boa com vocês? 🤜🏼🤛🏼

 



image

 

 

Quero compartilhar com vocês a minha experiência ao participar do Evento da Samsung, Unpacked2021 Brasil ao lado os meus amigos e colegas da comunidade.😎👌🏽🚀

 

image

 

 

Tudo começou... Alguns dias antes do Evento tive a Honra de receber um convite da Samsung Members me convidando para participar do Unpacked2021 Brasil, quase cair para ao saber que eu fui um dos escolhidos para representar a Comunidade com meus colegas @VisintSS e @Nerrask ao lado dos nossos Embaixadores @JuanW10s, @Fsouza87, @TiagoOz e @Leandro Vasconcellos e Participação Especial da WaneLincolnpouco. 

Um pouco antes das 10:30 começou os preparativos aqui em casa para acompanhar com todo conforme para assistir o Principal evento da Samsung, água gelada. Notebook carregado, internet paga.... rsrsr. Unhas cortadas para não comer antes do almoço... rsrsr.🤪☺🤣

 

image


 

Começou apresentando o Galaxy Buds Pro, falando claro das suas caracterizas, cores, data de lançamento e valor.

 

image


 

Em seguida o Galaxy SmartTag, achei ele super legal é já vou garanti pelo mesmo um para colocar na chame do carro, pois todas as vezes que vou sair de casa não consigo me lembrar onde eu escondi. Rsrsrs.🤣🤩🎁

 

image

 


Como já era esperado por todos foi apresentado o Galaxy S21 5G, o queridinho da galera. Informando a data de início das vendas para o dia 05.03 nas cores violeta, rosa, cinza e branco.

 

image

 

 

Em seguida o Galaxy S21+ mostrando toda a sua beleza na sua construção com o início das vendas em 05.03 nas cores preta, branco e violeta.


image


 

Para a Galera que gosta de ter um ecossistema completo da Samsung, não poderia faltar o sonhado voucher. Da uma conferida na imagem abaixo.💰🤩🎁


image


 

Agora o momento mais esperado do “Dia” no “Unpacked 2021 Brasil”... Galaxy S21 Ultra.🥰🎁🚀

Ficou lindo demais! Quero uma para chamar de meu. Rsrsr... Ele e muito elegante, não sei como descrever a sua beleza.. Quando olhei imaginei em minhas mãos. O desejo foi imediato. Rsrs.

Não vou entrar em detalhes técnico pois acho que todos já estão por dentro dos detalhes. Vlw.

 

image

 

 

Início das vendas no Brasil em 05-03 nas cores preta e prata.

 

image

image


 

Poderemos está usufruindo do Troca Smart, usar nosso aparelho atual com o entrega e pegar um dos incríveis Galaxy S21. Top demais. Ainda tem mais abaixo. 📱

 

image

 


Em Parceria com o Itaucard e Visa foi criado o Cartão de Crédito Samsung, onde você usando o cartão você tem desconto exclusivo na Samsung.


image


 

Como não poderia faltar, minha comunidade Samsung Members. Eu falo “minha”, pois me sinto em casa. 💞

Com Participação mais que especial dos nossos embaixadores falando sobre a nova promoção “Members Extraordinários”. Já garantiu a sua participação, não perca essa oportunidade, vlw.

 

image

image

image


 

Depois desse Evento realmente incrível, fui surpreendido com mimo... se podemos chamar isso de mimo. Um tremendo almoço, mais que especial. Um Cardápio Francês com o melhor que um restaurante 5 Estrelas pode te proporcionar. Vejam as fotos e tire as suas próprias conclusões. 😋😋😋

 

image



E um lindo enfeite para acompanhar meu almoço.. Reparem que ele tem as cores do Galaxy S21... demais né. 🎁😻

 

image

image


 

Quero agradece a toda a Equipe Samsung envolvida nesse megaevento, em Especial a Monique, CMRenato, Meus Moderadores, Meus Embaixadores, Amigos e colegas. Eu me sinto em casa na Comunidade Samsung Members. 👏🏽👏🏽👏🏽

 

image

 


♥️ Member, Você pode ser o próximo! ♥️

 

image

image


Obrigado! Até a próxima... 🥰👌🏽🚀




23 Comentários
Unpacked 2021
Muito legal o relato, meu amigo 👏🏻👏🏻👏🏻
O almoço tá parecendo ser ótimo 🥳
RATTES
Expert Level 5
Unpacked 2021
O meu amigo. mais uma fez foi uma honra para mim esta ao seu lado nesse evento. Que almoço foi esse. top demais 🥳🎉🤯😋
0 Kudos
WaneLincoln
Active Level 6
Unpacked 2021
Quanta novidade boa pra nós! 👏🏻👏🏻💙 Eu digo e repito quero esse Buds Pro hahahah! Um evento incrível, com pessoas incríveis! Curti muito a participação do Alok 🎵 nessa live!
RATTES
Expert Level 5
Unpacked 2021
Verdade WaneLincoln. Foi realmente fantástico. sair surpreendido com tantas coisas exclusivas para o Brasil. 🤩 Eu também estou de olho no Buds Pro. muito perfeito. claro que não podemos esquecer das participantes... incríveis! até a próxima! 🤯🎉🥳
0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Unpacked 2021
Foi muito bom participar desse momento com vcs 💙 ficou show o post 😍
RATTES
Expert Level 5
Unpacked 2021
O prazer foi todo meu Nerrask! É muito bom conhecer pessoas incríveis iguais a você. Vlw pelo elogio 🤯🎉🥳
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Top demais estar neste evento ao lado de pessoas Extraordinárias. 😉 🤝 Que venha um presencial para que a gente possa se conhecer. Ficou ótima a publicação. 😉
RATTES
Expert Level 5
Unpacked 2021
Verdade VisintSs. O evento foi Épico! 🥳🎉🤯 Tem sabe estaremos todos juntos em evento presencial, Eu espero que sim. obrigado 🤩
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Valeu meu amigo. 😉 🤝