Tópico original:

O Galaxy Unpacked 2021 chegou ao fim, mas as novidades acabaram de chegar!

(Tópico criado em: 01-14-2021 05:30 PM)
233 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Fala, galera!

 

Nossa, eu adorei participar do Galaxy Unpacked 2021, e estou muito empolgado com as novidades que a Samsung apresentou para nós hoje.

 

Quero agradecer a todo mundo que participou com a gente, e que também se empolgou tanto quanto eu. Gostaria de saber o que vocês acharam do evento e dos produtos que a Samsung está lançando.

 

Me contem tudo!

 

Ah, e não esqueçam de se cadastrarem em samsung.com.br/novogalaxy para saber quando essas novidades chegam no Brasil.

 

 

Muito obrigado, pessoal! A participação de vocês é sempre muito importante para a gente!

43 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

A cor phantom black é realmente lindíssima, zeuelito! 💙

0 Kudos
Gidalto
Active Level 3
Unpacked 2021
amei o ultra
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

É uma lindeza, né, Gidalto!? E as câmeras? A bateria...? Amor a primeira vista. 😍 

MauricioVe
Active Level 3
Unpacked 2021
Lançamento pífio!
0 Kudos
Ernestt-S215G
Active Level 6
Unpacked 2021
Puxa poderiam também lançar a linha S21 com a cor phanton Black pelo que vi só vem com S21 Plus e Ultra
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Sugestão anotadíssima, Ernestt! 😉

Nivaldin
Active Level 8
Unpacked 2021
Samsung virando a maçã, mesmo aparelho anterior, com uma mudança de design, bem mais caro e sem nem os acessórios mínimos.
Próxima troca de aparelho será de outra marca. Lamentável
daniele263
Beginner Level 3
Unpacked 2021
Caraca surreal muito lindoooooo😍😍😍😍🤩🤩
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Essa animação depois do Unpacked 2021, é tudo, daniele263! Conta pra gente, qual foi o modelo que você mais amou. 😍💙

TØĐĐYNHØ
Active Level 1
Unpacked 2021
esses aparelhos novos da samsung parecendo aranhas de tanto cameras kkkkk valendo ate 1 preço de uma moto zero kilometros
0 Kudos