Tópico original:

Queremos saber: quando o assunto é Galaxy, qual a sua memória mais única?

(Tópico criado em: 01-04-2021 04:32 PM)
4927 Exibições
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Oiiii, Comunidade!🌞

 

Curiosa como sou, se tem uma coisa que eu gosto, é de histórias. Adoro escutar e ler sobre as vivências de outras pessoas. Seja para inspirar, ensinar ou só compartilhar, todas as histórias me interessam. 

 

Por isso, venho na primeira segunda-feira de 2021 fazer uma pergunta para vocês e gostaria que todo mundo respondesse: qual é a sua lembrança, memória ou história mais especial, divertida ou surpreendente com um Galaxy?

 

Façam uma moderadora feliz e compartilhem comigo as suas vivências!

 

Já estou ansiosa pelos comentários! 🤯🤯

 

tenor.gif

Crédito: Reprodução Tenor
65 Comentários
JonathanA
Active Level 4
Unpacked 2021
Meu primeiro Android foi um Galaxy I5500, que gostaria de ter até hoje, me ajudava a passar o tempo enquanto me deslocava para a universidade/casa. Se ainda tivesse o meu, estaria novinho até hoje.
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Que legal, Jonathan! Tenho certeza que você teve vários momentos positivos com seu Galaxy I5500! 😍💙

JonathanA
Active Level 4
Unpacked 2021
Com certeza. Estava até lembrando agora, meu primeiro galaxy, primeiro Android, primeiro smartphone com GPS e 3g. Depois dele passei um tempo em outras marcas, e um dia comprei meu primeiro highend, voltando pra Samsung e não saí mais... S8, NOTE8, S9+, NOTE9, S10, S20+ e agora aguardando o S21...
Edvan1985
Beginner Level 5
Unpacked 2021
eu desde o meu primeiro Android sempre foi um Galaxy
JoãoK
Expert Level 1
Unpacked 2021
Olá, Moderadora_Marina. Bem, minha memória mais única foi quando comprei um S10+ e me surpreendi com esse aparelho incrível e como ele entregava tudo que prometia... já usei outras linhas da Samsung. Mas o S10+ foi o meu primeiro aparelho da linha S. 🤩 Hoje estou no segundo, tenho um S20, simplesmente sou viciado na linha, haha...outra surpresa foi quando tirei uma foto no S20, e começava a dar zoom, e era baixíssima a perda de resolução, fiquei abismado! 😁😉
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Eita, quantas lembranças boas não foram registradas, hein! Eu adora a linha S, João! O Galaxy S10+ é maravilhoso, um conjunto de perfeições. O Galaxy S20 é um xodó, né? Sua câmera é incrível, eu amo demais! 💙

Unpacked 2021
acho que da época em que eu tinha um galaxy j5 2015 , ele era um otimo aparelho aguentava rodar vários jogos e apps na época, e incrível ainda é que ele era bem resistente viu do tanto de pancada que ele levou no chão e nem quebrou a tela nem arranhou ele é um celular que me surpreendeu por causa disso mesmo sem certificado de proteção contra queda.
pena que ele quebrou mas gostei muito desse aparelho, acho que se fossem fazer um relançamento de uma forma moderna dos celulares marcantes da Samsung ele seria um otimo modelo para isso.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Que experiência bacana, EduardoVictor219! 🤗 O Galaxy J5 foi super marcante mesmo. 

Unpacked 2021
Quando um amigo meu queria ver algo que estava muito longe e usei o zoom do Note 20 Ultra pra poder ver. Ele ficou doido hahaha