Tópico original:

Queremos saber: quando o assunto é Galaxy, qual a sua memória mais única?

(Tópico criado em: 01-06-2021 11:06 AM)
180 Exibições
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Oiiii, Comunidade!🌞

 

Curiosa como sou, se tem uma coisa que eu gosto, é de histórias. Adoro escutar e ler sobre as vivências de outras pessoas. Seja para inspirar, ensinar ou só compartilhar, todas as histórias me interessam. 

 

Por isso, venho na primeira segunda-feira de 2021 fazer uma pergunta para vocês e gostaria que todo mundo respondesse: qual é a sua lembrança, memória ou história mais especial, divertida ou surpreendente com um Galaxy?

 

Façam uma moderadora feliz e compartilhem comigo as suas vivências!

 

Já estou ansiosa pelos comentários! 🤯🤯

 

tenor.gif

Crédito: Reprodução Tenor
65 Comentários
Jeszhka
Active Level 3
Unpacked 2021
O primeiro dia com todos os meus, lembro bem até hoje.. , o Young, o S4, o S7 edge e agora o s20 plus, lembro da satisfação e alegria de tirar da caixa e depois ouvir o barulhinho do plástico sendo puxado de cima da tela 🤤😂😍
izye
Beginner Level 5
Unpacked 2021
Meu primeiro Galaxy foi o s3 mini. até hoje é o meu favorito. continuo com a linha mas não esqueço meu pequenino que durou 3 anos.
Unpacked 2021
Acho que a lembrança mais legal que eu tenho com um Galaxy foi quando eu pude usar o Samsung Pay pela primeira vez no meu Galaxy J5 Pro. Sempre gostei do Samsung Pay.
testBot2
Active Level 3
Unpacked 2021
test only, please do not consider it
Dimitrive
Active Level 6
Unpacked 2021
experiência única em usar o dex
Unpacked 2021
oi moderadora eu estou com um tablet TAB A ele demora pra descarregar eu adoro pq eu fico muito tempo🥰
kevinM31
Active Level 1
Unpacked 2021
os únicos que já tive foram o galaxy pocket de 2013, na época foi meu primeiro celular e eu fiquei super feliz. jogava vários joguinhos nele, sabia passar o tempo bem com ele.

e agora meu galaxy m31, que achei incrível desde quando tirei da caixa até agora, sem duvidas é um celular ótimo e desde que chegou já conseguiu deixar sua boa impressão
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

É muito bom saber que você teve tantas experiência incríveis com os seus smartphones Galaxy, kevinM31! 😍 

 

Vou pedir para que leia as suas mensagens privadas assim que for possível. O CRM Renato te enviou uma mensagem super importante e é essencial que você responda. Entre em sua conta Samsung Members pelo navegador de internet com esse link aqui ‌‌👉‌‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br) > no canto superior direito, clique no ícone da caixa de mensagens. ‌‌‌

Pedrocareca
Expert Level 1
Unpacked 2021
muito bom,