Tópico original:

Samsung apresenta o poder dos novos Galaxy S21 e Galaxy S21+ ao Brasil.

(Tópico criado em: 02-12-2021 11:20 AM)
209 Exibições
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Oi, comunidade.

 

É oficial: a nova linha Galaxy S21 chegou ao Brasil! A Samsung apresentou ao mercado brasileiro os novos Galaxy S21 5G e Galaxy S21+ 5G. Os smartphones possuem design ousado e icônico, câmeras e recursos de vídeo em nível profissional e entregam aos usuários experiências poderosas de visualização e de conectividade. Eles são capazes de mudar tudo para tornar seu dia a dia mais completo.

 

Os smartphones contam com o processador mais avançado de todos os tempos em um dispositivo Galaxy e proporcionam potência e desempenho como nunca se viu!

 

ss.jpg

Crédito: Imagem Reprodução Samsung

 

A pré-venda do Galaxy S21 5G e do Galaxy S21+ 5G começa dia 10 de fevereiro, em todo o Brasil. Para celebrar o lançamento dos smartphones no mercado nacional, a Samsung preparou uma ação especial.

 

Entre os dias 10/2/2021 e 7/3/2021, quem comprar o Galaxy S21 5G e se cadastrar no site Samsung Para Você, dentro do período de 5/3/2021 a 4/4/2021 ganhará um voucher de R$ 1.000,00. Já quem comprar um Galaxy S21+ 5G e se cadastrar no site: www.samsungparavoce.com.br dentro do período de 5/3/2021 a 4/4/2021 ganhará um voucher1 de R$ 1.500,00, para compras de produtos da Samsung, além de uma Galaxy SmartTag.

 

O novo localizador Galaxy SmartTag também poderá ser comprado separadamente por R$ 199,00, na cor preta.

 

A Samsung disponibilizará gratuitamente, durante o período de pré-venda, um adaptador de tomada para todos os consumidores que adquirirem qualquer um dos smartphones da família Galaxy S21, desde que solicitado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, pelo site Samsung Para Você, conforme as regras definidas. A entrega será feita no endereço indicado pelo consumidor.

 

A partir do dia 1º de março, quem adquiriu um dos produtos durante o período de pré-venda poderá retirá-lo antecipadamente para evitar aglomerações nas lojas.  O início das vendas acontece no dia 5 de março de 2021.

 

sss.gif

 

Quem está ansioso para ver de pertinho o Galaxy S21? Fiquei até emocionada com a notícia!

26 Comentários
cdneto
Active Level 3
Unpacked 2021
Por que sites como Americanas e Submarino estão informando dia 22/02 como início das vendas!? 😕
Será que online será enviado antes!? 🤔
0 Kudos
jcassios
Active Level 5
Unpacked 2021
celular lindo, porém foi lançado com preço extremamente caro e sem itens essenciais, vou carregar o telefone como Samsung com o poder da mente? vocês são uma piada querem ser a líder de mercado copiando o concorrente que explora os consumidores, até o S20 senti que a empresa se importava com os clientes agora vejo que vocês riem da nossa cara, não vou comprar mais produtos da Samsung nunca mais !
luismxavier
Active Level 1
Unpacked 2021
O S21 tem traseira de plástico (no lugar do vidro), tela de menor resolução e densidade de pixels, não vem nem com fone e nem com carregador... e custa mais caro que o S20 em seu lançamento.
TiagoAfonsofc
Active Level 4
Unpacked 2021
fiquei decepcionado quando vi na fast shop parece celular de brinquedo
Wlad1979
Active Level 1
Unpacked 2021
E quanto ao Note 21? Vai existir ou a Samsung acabou com a linha de fato?
0 Kudos
Oliveiraunder
Beginner Level 2
Unpacked 2021
Bom dia!

Atinente ao modelo: SM-G998BZKKZTO

Ao ir para a tela de pagamento,  no site da Samsung, diversamente do que foi anunciado, o parcelamento do S21 Ultra, com Samsung Itaucard, está recaindo sobre o valor de 9.499.00, e não sobre 8.549,10. Peço que resolvam esse problema para que eu possa finalizar a compra. 

Acredito que outras pessoas estão passando por isso também.

Desde já, obrigado!

RodrigoSL
Active Level 5
Unpacked 2021
Muito caro.
Eli310
Beginner Level 4
Unpacked 2021
desse jeito, me mantenho com meu S9 até ter q mudar... quem sabe um iphone?
0 Kudos
Jmarcos27
Active Level 5
Unpacked 2021
EU QUEROOOO MAs sem condições de poder ter 🥲
biligode
Beginner Level 2
Unpacked 2021
É muito interessante essa promoção do Galaxy S21 da Samsung
0 Kudos