Tópico original:

Um pouco sobre o Unpacked Brasil 2021

(Tópico criado em: 02-09-2021 10:02 PM)
216 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Unpacked 2021

Fala, pessoal. Como vocês estão? Tudo certo?

 

Pois bem. Hoje foi o vídeo de lançamento nacional dos produtos que vimos no Unpacked global + uma surpresinha para a comunidade no final hehe.

Vim falar um pouquinho de minha experiência nesse Unpacked nacional. Inclusive, esse teve esse pedacinho especial no final, agora.

 

 

Live.jpg

Bom, dessa vez o evento começou mais cedo para mim, para o LeandroVasconsellos, TiagoOz e Juanw10s, pois iríamos gravar justamente o final do vídeo em uma chamada com eles para poder falar sobre a nova promoção Members Extraordinários (inveja de quem pode participar, inclusive), que, certamente, vocês já puderam ver que os prêmios sensacionais que ela irá sortear para quem mandar bem nos vídeos. Inclusive, boa sorte a todos.

 

 

 

Live 16.jpg

 

 

Eu tenho o costume de falar rápido no meu dia a dia e foi um desafio ter que desacelerar para poder manter uma compreensão melhor no vídeo. Mas barreiras estão aí para serem superadas e fiz o meu melhor.

 

A Samsung fez o possível para ajudar a me sentir confortável, também. O que ajudou na gravação. Fora que estava ali com pessoas que conheço, o que deu aquele encorajamento e apoio moral hehe.

Eis que chegou o dia de assistir ao vídeo ao vivo. Alguns membros foram convidados para assistir, assim como os embaixadores, parceiros, representantes de lojas, etc.

 

Tudo começou com a apresentação do Buds Pro, seguido da Smart Tag, passando pela linha S21 e finalizando o evento com o sorteio do Samsung Members. Rever as informações do Unpacked, mas com a equipe brasileira em ação e com o texto voltado para território nacional. E a promoção Members Extraordinários, para fechar com chave de ouro.

 

Uma novidade é que foi apresentado o cartão Samsung juntamente com o Itaú e a Visa. Com ele você conseguirá também alguns benefícios na compra do seu Galaxy.

 

O vídeo foi super descontraído e tivemos em primeira mão as datas e os preços dos aparelhos. Assim como foi possível ver o brinde que cada um trará. Prefiro deixar para outro tópico para manter o foco apenas na experiência. Ainda hoje comento dessa parte.

 

Tivemos aí a surpresa final:

 

 

 

image
 

 

 
image
 
 

 

image
 

 

Uma decoração maravilhosa e um belo de um almoço que foi fornecido pela Samsung e que chegou pouco tempo após o evento.

 

Por fim, posso dizer que foi ótimo participar ali nos minutos finais da gravação e por poder assistir. Agradeço a toda equipe do Members, da Samsung e a todos os participantes dessa comunidade, pois, são parte do motivo de eu querer estar por aqui todos os dias.

 

Edição: saiu o vídeo, então, caso queira dar uma olhada, se liga só ↓

 

 

Valeu, pessoal!

14 Comentários
Robertaaps
Expert Level 1
Unpacked 2021
haha.procurei ,procurei pra poder assistir ,mas não achei.então era algo restrito .que pena.queria ter assistido
Unpacked 2021
Infelizmente foi. Aos poucos tá abrindo mais. No anterior tivemos outra member apresentando e agora tivemos vários convidados daqui pra assistir. Aos poucos tá chamando cada vez mais os usuários pra ver. Mas foi divertido hehe
Robertaaps
Expert Level 1
Unpacked 2021
espero então um convite futuro🥰
Unpacked 2021
Foi ótimo e muito legal.., você mandou super bem 👏🏻👏🏻💙 belo post 🥳👏🏻
Unpacked 2021
Valeu 🥳
0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Unpacked 2021
Foi ótimo o evento, fiquei muito feliz de ter participado e assistir vocês. 💙Mandaram super bem...
Unpacked 2021
Haha valeu, Nerrask
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Unpacked 2021
Gente. Foi demais tudo isso... foi muito bom. 😍👌🏽🚀
Unpacked 2021
Sempre bom ter você com a gente nos eventos 🥳