Tópico original:

Unpacked Samsung!😶😑

(Tópico criado em: 01-16-2021 09:15 AM)
120 Exibições
Losanti123
Active Level 10
Opções
Unpacked 2021
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!

Bom hoje iremos falar sobre o evento da Samsung que ocorreu ontem (Galaxy Unpacked 2021) https://youtu.be/gZ_RweU1iEM



Produtos novos:
Galaxy S21 ,S21 Plus ,S21 Ultra -
Ambos não vem com carregador de tomada na caixa e nem o Fone de ouvido ,só vem apenas o cabo para carregar, o celular "não sei nem porque eu falei isso🤦‍♂️" e os papéis (manual) 

A linha S21 tem um design renovado na traseira, mas na frente não muito comparado ao S20 ,deram uma grande melhorada no processador Exynos, aumentando a eficiência energética e o processamento alem de esquentar bem menos com a One Ui 3.1 "3.1?" sim eles vem equipado com a One Ui 3.1 que trás algumas funções novas 





 Zoom do S21 foi aprimorado tendo duas câmeras telefoto umas de 3X e outra de 10x de ZOOM ÓPTICO indo até 100X de zoom digital 😶 E veio com traseira de VIDRO só o S21 ULTRA !

Galaxy Buds Pro -
Melhora no som grave e agudo e no cancelamento de ruído e outras grandes novidades! https://youtu.be/rw-ZBoczHu4



Galaxy SmartTag-
É um aparelho para encontrar chaves ,bolsas você coloca ele em algum desse tipos de objeto e vai em buscar aparelhos da Samsung e verá a SmartTag (poderá nomear conforme o objeto) e ainda conta com um botão para controlar eletrônicos.

Bom espero que tenham gostado se gostou já segue ,compartilha para aquele amigão que também gosta de tecnologia e da um Coração PORFAVOR e OBRIGADO! Um ótimo dia para vocês abraço!

0 Comentários