cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
pedroso89
Active Level 5

User Statistics

  • 158 Likes
  • 0 Solutions

User Activity

Gente alguém q usa navegação por gestos percebeu q quando vc está em um app, e vai p aba de apps os apps sugeridos q vc usou faz pouco tempo ficam bugados! Só eu q percebi?
Gente na tela incial encima do sinalzinho do Wifi tem esse ponto, sempre quando eu vou p tela de apps ela some e na tela inicial volta! Oq é isso? Tem no de vocês!?
Gente eu decidi q nn vou mais comprar iPhone pq eu uso a Samsung faz mt tempo, o sistema da Apple pode até ser mt otimizado mas nn dá p fazer quase nada, e eu ia sentir muita falta do Galaxy Themese tb lá nn dá nem p baixar aplicativos hackeados, ...
Gente meu a71 está com a tela amarelada na lateral. Isso começou a acontecer dps da última att q eu fiz, será se será o começo de uma possível tela verde? QUE DEUS ME LIVRE DE TELA VERDE!
E a Xiaomi q tbm vai tirar o carregador kkkkkkkk