Tópico original:

Cupom Vai dar Galaxy Book 2

(Tópico criado em: 11-03-2022 08:13 PM)
222 Exibições
Jeo_S23U
Expert Level 5
Opções
#VaiDarGalaxyBook2
Pessoal,  realizei meu voto em um dos felizardos  finalistas participantes da promoção.
Gerou um cupom de benefícios e , como não participei e nao li o regulamento da ação, assim como não está muito claro como usar o benefício (só tem o período de validade), poderiam me explicar como funciona? Obrigado👍😎

9 Comentários
jowasopi
Active Level 6
#VaiDarGalaxyBook2
Se puder, vote em mim (@jowasopi). Recentemente fui aprovado para ingresso em um curso superior e estou necessitando de uma máquina (notebook) para me auxiliar nos trabalhos. 
Jeo_S23U
Expert Level 5
#VaiDarGalaxyBook2
Voto (secreto) depositado, pode ter sido ou não em você, ...Boa sorte
jowasopi
Active Level 6
#VaiDarGalaxyBook2
Gratidão. 😊👏🏻
gabrirds
Active Level 3
#VaiDarGalaxyBook2
Pelo que entendi, não há necessidade de usar o cupom. É só uma forma de contabilizar p voto. :) ao menos, não há informação a respeito disso que eu consiga achar e te passar!
Jeo_S23U
Expert Level 5
#VaiDarGalaxyBook2
Obrigado 👍
ImperadorEJ
Expert Level 1
#VaiDarGalaxyBook2
Assim que você baixa o cupom seu voto é dado ao participante selecionado, obs vc não ganha nada!
Jeo_S23U
Expert Level 5
#VaiDarGalaxyBook2
Ok 👍, achei que teríamos algum mimo....kkkkk, obrigado
WhiteVision22
Expert Level 5
#VaiDarGalaxyBook2
Então, a cada cupom resgatado, será um voto válido. E, você pode votar em quantos finalistas quiser, mas só pode votar uma única vez em cada.
O cupom só terá validade durante o período de votação, que é 03/11 até 10/11.
driguesthay
Active Level 4
#VaiDarGalaxyBook2
Gente me ajudem a compartilhar isso para que a Samsung atenda! Uma das cantadas finalistas é IDÊNTICA a uma minha, que fiz no dia 19/10 enquanto a finalista foi feita dia 22/10!!! Nas regras é dito claramente que não valeria cantada copiada! E mesmo assim essa que veio DEPOIS da minha entrou como finalista! Me ajudem a compartilhar, estou me sentindo muito injustiçada.Screenshot_20221104-013903_Samsung Members.jpgScreenshot_20221104-013946_Samsung Members.jpgScreenshot_20221104-013607_Samsung Members.jpg