Tópico original:

Faltam menos de 5 horas... 🕖⏳️🗳

(Tópico criado em: 11-10-2022 07:20 PM)
268 Exibições
WhiteVision22
Expert Level 5
Opções
#VaiDarGalaxyBook2
Boa noiteMembers, como vocês estão?
Creio que nesse momento devem estar se perguntando: "Faltam menos de 5 horas para o que?"
E eu lhes digo:faltam menos de 5 horas para acabar a votação do Desafio #VaiDarGalaxyBook2. 🗳💻
A votação, que começou no dia 03/11, se encerrará hoje ás 23h:59 (Horário de Brasília).

image

image
Imagem de Divulgação do Desafio "Vai Dar Galaxy Book2"Cŕedito: Reprodução Samsung Members

E, nesse momento, gostaria de convidar á todos que ainda não votaram (e que puderem, é claro), para tirarem um tempinho, e irem até a aba deBenefícios, tocar no banner "Vai Dar Galaxy Book2", e dar uma olhadinha nas 10 cantadas finalistas. Tenho certeza que vocês irão gostar bastante delas.😉👍🏼

E como um dos 10 finalistas, gostaria de pedir á todos que, se gostarem da minha cantada, e puderem me ajudar á realizar o sonho de ter o meu 1° Notebook, e assim, poder começar a trabalhar com edições de fotos e vídeos. 
Desde já, deixo o meu muito obrigado😊🙏🏼💙
Também quero agradecer á todos que tiraram um tempinho para me ajudar votando em mim, e também agradeço a todo o apoio que recebi, para a realização desse sonho.🤗💙
 
Abaixo, deixarei um passo de como votar (prometo que levará menos de um minuto): 

Como votar:

1️⃣. Na página inicial do App (aba Descobrir), toque na aba de "Benefícios", abaixo dos banners:

image

2️⃣. Em seguida, toque no banner da votação "Vai Dar Galaxy Book2".

image

3️⃣. Já dentro do banner, desça até o final da página, e toque na cantada@WhiteVision22 (a sétima cantada da lista):

image

4️⃣. Em seguida, toque em "Baixar Cupom" e depois toque em "Ver". Aparecerá escrito "votei".
(Assim que já tiver baixado o cupom, quando voltar e tocar de novo, aparecerá escrito no lugar de "Baixar Cupom", "Exibir Cupom", pois cada Member só pode votar uma única vez em cada cantada.

image

image

5️⃣. Prontinho. O seu voto foi computado com sucesso.😉👍🏼

OBS: Não é necessário tocar em "Marcar como usado" no Cupom. Mas se já tiver tocado, não tem problema, pois o voto já estará registrado no sistema.

E desde já, boa sorte á todos.🙌🏽
No dia 22/11 sairá o resultado dos vencedores.

E Novamente, Muito obrigado Members... 😊🙏🏼💙

Vocês não são os Homens-Aranha, mas 
são Espetaculares. 😉💙

Até a próxima....

8 Comentários
KevLev
Expert Level 5
#VaiDarGalaxyBook2
Você também é espetacular amigo e a sua cantada está maravilhosa, com certeza merecedora do Top 3 junto com o TiagoOz,as mais criativas👏🏼👏🏼👏🏼
WhiteVision22
Expert Level 5
#VaiDarGalaxyBook2
Muito obrigado mesmo meu grande amigo 😊 💙
Só tenho á agradecer por todo o imenso apoio que vc me deu 🙏🏼 💙
Tmj ✌🏽👊🏽😉
Anagaribalde
Expert Level 5
#VaiDarGalaxyBook2
Boa sorte 🍀🤞
WhiteVision22
Expert Level 5
#VaiDarGalaxyBook2
Muito obrigado garibalde 😊🙏🏼💙
Lhe desejo boa sorte também no sorteio "Aguenta Coração" 🙌🏽 ☘️
Anagaribalde
Expert Level 5
#VaiDarGalaxyBook2
Por nada 🙂
Obgda 😘
WhiteVision22
Expert Level 5
#VaiDarGalaxyBook2
✌🏽😊💙
pintadinha
Active Level 10
#VaiDarGalaxyBook2
Já saiu o ganhador @white vision 22 ???
WhiteVision22
Expert Level 5
#VaiDarGalaxyBook2
@pintadinha Ainda não. Vai sair na terça-feira (22)