Tópico original:

Ha ha ha, hi hi hi, eu não consigo parar de rir

(Tópico criado em: 11-03-2022 06:24 PM)
145 Exibições
M4gia
Active Level 5
Opções
#VaiDarGalaxyBook2
Estou tão feliz com o resultado do Vai dar Galaxy Book 2. Parabéns a quem se propôs e se empenhou na tarefa, vi cantadas incríveis e outras que violavam a constituição federal (Parabéns somente para as que estavam dentro da lei) minha solidariedade a quem tentou, e meus parabéns para os selecionados, inclusive aos que repetiram cantadas; aos que não deixaram a concordância ilesa e aos que passaram com uma declaração e não com flerte.

Parabéns aos avaliadores, devem ter lido rantas cantadas pelo esforço inimaginável que exerceram.

Parabéns 🥳 clima de festa
6 Comentários
#VaiDarGalaxyBook2
Que o melhor vença, mas minha ideia foi mais de um pedido de namoro, noivado etc.. Mas boa sorte a todos 💙, se for do agrado votem em mim 🙌🏻😁🤗
JuanDSG
Active Level 4
#VaiDarGalaxyBook2
Foi muito bom ter a oportunidade de ver tantas cantadas incríveis nesses dias que passaram. Apenas fiquei intrigado com o resultado e acabei não me dando conta que mencionar o recurso "quick share" era praticamente um requisito. 🤔 Colocando em ordem das mais curtidas, pelo menos até antes de sair o resultado, esse recurso não era nem mencionado e a cantada das maçãs me pareceu mais legal.
#VaiDarGalaxyBook2
Se não me engano só teve 2 ou 3 selecionadas que citam o Quick Share, que a propósito é um dos recursos do Book 2 pro.
E a ideia era justamente essa fazer um cantada se inspirando nas funções e recursos do Galaxy Book 2 Pro.
JuanDSG
Active Level 4
#VaiDarGalaxyBook2
Ah legal!
0 Kudos
Crisjoveli
Active Level 7
#VaiDarGalaxyBook2
Obrigado @M4gia! Estou muito feliz de ter sido selecionado e resistido bravamente à tentação das cantadas de pedreiro.
aDjoy
Active Level 5
#VaiDarGalaxyBook2
Muito bom 😂😂😂😂😂😂
0 Kudos