Tópico original:

#VocêNoPódio: venha descobrir quais são os membros que ganharam medalha de ouro.

(Tópico criado em: 08-12-2021 03:43 PM)
1212 Exibições
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
#VocêNoPódio

Oie, galera! 

Aqui na nossa Comunidade é assim: missão dada é missão cumprida. 🗣🗣🗣

Para o desafio deste mês da Galeria, pedimos para que vocês usassem todo o espírito olímpico que os habita e postassem fotos bem esportivas no desafio #VocêNoPódio. E, como sempre, vocês fizeram um golaço. 

Crédito: Reprodução Tenor Chelsea Fc Champions League2021 GIF - Chelsea Fc Champions League2021 2021Champions League - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Chelsea Fc Champions League2021 GIF - Chelsea Fc Champions League2021 2021Champions League - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Futebol na praia, bike na estrada, trilha no mato, gente surfando e andando de skate. Foram tantas fotos incríveis que quase tivemos que chamar um juiz para decidir a partida. Mas, como não podemos ficar no 0 a 0, elegemos as três fotos ganhadoras – das 10 mais curtidas.

 

Confiram os cliques que levaram medalha de ouro e se inspirem para o próximo desafio, que começará no dia 12/8. Vou dar um spoiler sobre o próximo tema: ele irá revelar muitos detalhes!

 

Confiram os nossos vencedores do desafio #VocêNoPódio

 A braba da bike e da foto: @elainerodrigues750

Campeonato MTB - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @elainerodrigues750Crédito: Imagem Reprodução @elainerodrigues750

@EduPolesi mostrou que o Rio fica ainda mais lindo quando a gente mistura praia e futebol.
O Rio continua lindo! - Samsung Members 

Crédito: Imagem Reprodução @EduPolesiCrédito: Imagem Reprodução @EduPolesi

Uma baita foto. Uma baita partida. Parabéns, @AtrintaEu

#VocêNoPódio 🏐 Vôlei 🏐 - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @AtrintaEumCrédito: Imagem Reprodução @AtrintaEum

Em breve as imagens estarão nas redes sociais da Samsung – Instagram, Facebook e Twitter, e vocês poderão compartilhar com os amigos e com a família essa grande vitória.

 

Parabéns para todo mundo que participou e que entrou na brincadeira. Aqui, no nosso pódio todos os membros são campeões. 💙

 

10 Comentários
Gustav017
Expert Level 5
#VocêNoPódio
Parabéns aos vencedores 👏🏻👏🏻🤩 fotos sensacionais.
CaioGama
Expert Level 5
#VocêNoPódio
Parabéns aos ganhadores! 👏🏻👏🏻 Lembro de ter visto cada uma dessa fotos na Galeria Galaxy, ficaram perfeitas! 😁😍
malacaia
Active Level 3
#VocêNoPódio
Achei que não podia postar foto sobre futebol, postei do meu Palmeiras disseram que era contra normas do sansung members, alguém pode me esclarecer obrigado
0 Kudos
SonairaM
Expert Level 5
#VocêNoPódio
Uau que fotos maravilhosas. Parabéns aos vencedores. 😊😊😊👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
0 Kudos
malacaia
Active Level 3
#VocêNoPódio
Achei que não podia postar foto sobre futebol, postei do meu Palmeiras disseram que era contra normas do sansung members, alguém pode me esclarecer obrigado
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
#VocêNoPódio

Oie, malacaia! As fotos precisam ser autorais, tanto para participar dos Desafios/Concursos, quanto para postar as fotos em geral na Galeria. E para os Desafios, também é preciso ficar de olho no que o regulamento pede. Se houver qualquer dúvida, pode me falar. 🙂

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
#VocêNoPódio

Eles arrasam como sempre, hein, Moderadora_Camila!? 😍 Parabéns aos ganhadores e aos demais participantes. Adoramos conferir os registros de vocês. 🎉💙

MagdaF
Expert Level 5
#VocêNoPódio
Parabéns aos vencedores 🏆👏🏻👏🏻👏🏻
VisintSs
Expert Level 5
#VocêNoPódio
Os vencedores 🥇 estão de parabéns. 👏 👏 👏 👏 Ótimas fotos. 📸 📱