Tópico original:

Bateria Watch 8 durando nada?

(Tópico criado em: 09-11-2025 07:44 PM)
696 Exibições
AlejoGC25
Active Level 3
Opções
Wearables (Buds, Watch e Ring)
Alô #SamsungBrasil bateria do Watch 8 não esta durando nada!!! 
Demorou mais de um mês para chegar meu... até aí blz seu que demora mesmo... mas demorar é chegar com problema de duração da bateria??? Aí temos problema... 
Confirmando até pelo CanalTech! Favor nos ajudem quem comprou porque está difícil.. eu comprei para análise de migração já que minha esposa tem o Galaxy Watch 4 e bateria dela está muito melhor que a minha!!! https://youtu.be/bOT_F0SlHlQ

?si=3UP6wKqT4Gj4bPLj
18 Comentários
wowzzy
Expert Level 1
Vamos lá quanto tempo você esta usando ? O meu Watch4 quando comprei na primeira semana ele não durava nem 4 horas. Depois normalizou. Hoje ele durar umas 16 horas fácil com economia de bateria ativa.

O mesmo para meu S24 nos primeiros dias. O mesmo para M53 na primeira semana.
AlejoGC25
Active Level 3
A resposta que li nos comentários do CanalTech, se vc compra relogio inteligente para ler a hora apenas vc fez una compra errada... eu uso para ir academia por uma ou duas horas, medir meu dia a dia e (esperava) fazer o monitoramento do sono. Se e para comprar relogio e deixar no modo 'ver a hora' ele vai durar dois dias... mas aí era melhor ter comprado um relógio normal que durava seis meses, depois era so dar corda.
Veja o vídeo do CT e os comentários... não sou o único.
0 Kudos
wowzzy
Expert Level 1
Meu caro quero saber sua experiência não a do video ou de comentário YouTube. Há quanto tempo voce esta usando o relógio? Meu Watch4 dura em média 16 horas.
0 Kudos
AlejoGC25
Active Level 3
Ja vão duas semanas e nada... continua o mesmo cenário...
0 Kudos
wowzzy
Expert Level 1
Ta dentro do padrão.
0 Kudos
AlejoGC25
Active Level 3
Olhe os novos comentários... vc foi enganado com seu padrão rs rs rs
0 Kudos
nathanhermano
Active Level 10
Meu Watch8 tem durado dois dias, isso com o always on ligado durante o dia.
Estou super satisfeito com a autonomia.
0 Kudos
AlejoGC25
Active Level 3
A resposta que li nos comentários do CanalTech, se vc compra relogio inteligente para ler a hora apenas vc fez una compra errada... eu uso para ir academia por uma ou duas horas, medir meu dia a dia e (esperava) fazer o monitoramento do sono. Se e para comprar relogio e deixar no modo 'ver a hora' ele vai durar dois dias... mas aí era melhor ter comprado um relógio normal que durava seis meses, depois era so dar corda.
Veja o vídeo do CT e os comentários... não sou o único.
0 Kudos
nathanhermano
Active Level 10
Meço exercícios com ele, acompanho o sono com monitoramento de carga vascular, oxigênio, etc, respondo mensagens e interajo com notificações e ainda sim dura o dia completo.

A única configuração que faço é manter o wifi desligado no relógio.
0 Kudos