Boa tarde pessoal. Eu tinha um S21 Fe 5G até poucos meses e com ele usava normalmente o aplicativo controlador de câmera do meu Galaxy Watch 4.... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o Galaxy Watch e seus recursos avançados de saúde e bem-estar com inteligência artificial, com os fones Galaxy Buds, Galaxy Watch e Galaxy Ring com cancelamento de ruído inteligente e integração ao ecossistema Galaxy, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Boa tarde pessoal. Eu tinha um S21 Fe 5G até poucos meses e com ele usava normalmente o aplicativo controlador de câmera do meu Galaxy Watch 4.... Ver publicação
A bateria dele não dura um ano plenamente, o meu com 8 meses após a compra a bateria deu problema de não durar nem um dia e nem uma noite, abri... Ver publicação
A fit 3 é uma ótima pulseira, comprei em janeiro, mas a tela bugou alguém tempo depois, como não foi constatado a causa ganhei uma novinha, pós venda... Ver publicação
A bateria do meu gear watch 5 pro está acabando muito rápido. O que antes durava dias, hoje está durando apenas horas. Ja fiz todos os processos do... Ver publicação
Alguém sabe o que pode ser essas linhas? Começou hoje enquanto estava dirigindo. Primeiro apareceram algumas linhas e depois a tela ficou preta. Por... Ver publicação
Da mesma forma que outros clientes a borracha da ponteira rasgou simplesmente ao tirar do ouvido.Levei na autorizada da Samsung, estando na garantia e... Ver publicação
Poooo samsung eu tento te ajudar. Mas vc nao me ajuda... propaganda logo abaixo de uma de 37% de desconto do ML 🤣🤡 Ver publicação
Meu galaxy watch 5 pro mostra 100% carregados e minutos depois esta em 87%,80%.... mais alguem com o mesmo problema? Ver publicação
Não sei o de vcs, mais meu smartwatch 4 deu problema depois da atualização. Ficou com a tela laranja. Algum tem uma solução. Pq a saumung não se... Ver publicação
meu buds core n aparece no app, aparece apenas nas configurações de Bluetooth, isso é normal? onde vcs é assim tbm? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 33 | |
| 31 | |
| 29 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 24 | |
| 13 | |