De uns tempos para cá, após os bancos mudarem a forma de registrar cartões em carteiras digitais, eu não estou conseguindo mais ativar meus cartões na... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o Galaxy Watch e seus recursos avançados de saúde e bem-estar com inteligência artificial, com os fones Galaxy Buds, Galaxy Watch e Galaxy Ring com cancelamento de ruído inteligente e integração ao ecossistema Galaxy, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
De uns tempos para cá, após os bancos mudarem a forma de registrar cartões em carteiras digitais, eu não estou conseguindo mais ativar meus cartões na... Ver publicação
Fone de Ouvido Samsung Galaxy Buds 2 CoreApós 5 meses de uso o Buds 2 Core continua surpreendendo com sua qualidade e seu conforto. Mesmo sendo um... Ver publicação
Meu buds 4 não aparece a função de controlar com a cabeça e nem de abaixar o volume em conversas ou sirenes será que e a minha one iu? Ver publicação
Galera, infelizmente por um descuido na volta da academia, a case dos meus fones (que estava dentro de uma capa protetora) abriu e um dos lados caiu... Ver publicação
Não sei se é algum erro no fone, no celular (A55) ou da própria plataforma, mas quando estou usando os fones o áudio do YouTube e Instagram sempre... Ver publicação
Feliz demais pelo fone novo, depois estarei falando mais sobre ele aqui na comunidade 🎧 Ver publicação
Após a última atualização do sistema do watch ultra 2025 One ui 8.0, wear OS 6.0 a bateria não dura nem 18h, sem falar no tempo de carregamento que... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 34 | |
| 30 | |
| 21 | |
| 17 | |
| 16 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 24 | |
| 13 | |