Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Diagnóstico do Sensor ECG - Watch 5 PRO

(Tópico criado em: 11-19-2023 11:03 AM)
728 Exibições
MayconRocha
Active Level 1
Opções
Wearables (Buds, Watch e Ring)

Olá pessoal, recentemente adquiri meu Galaxy Watch 5 Pro, a principio tudo funcionando perfeitamente. Hoje fui fazer o diagnóstico pelo app Samsung Members e tudo está OK, com excessão do sensor ECG que tem o teste interrompido durante o diagnóstico, aparentemente não reconhece meu dedo tocando o botão. O engraçado é que quando tento fazer o ECG funciona normalmente e após realizar o diagnostico e falhar, ao tentar medir o ECG novamente a função para de funcionar por alguns minutos. 

Já dei permissão ao Member para acessar os sensores corporais, reiniciei o relógio e o celular e nada funciona. Agora fico na duvida se é algum bug no diagnostico do aplicativo members já que as demais medidas, incluindo a de ECG, funcionam ou se pode haver realmente um problema no sensor.

Alguem já passou ou está passando por isso?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Bom dia Maycon. Fique tranquilo porque o diagnóstico do ECG aqui do app está com problema, não está funcionando mesmo. Faça a verificação no seu pulso e se estiver medindo, é que está tudo ok

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
Bom dia Maycon. Fique tranquilo porque o diagnóstico do ECG aqui do app está com problema, não está funcionando mesmo. Faça a verificação no seu pulso e se estiver medindo, é que está tudo ok
MayconRocha
Active Level 1

Ufa, já estava achando que dei azar de pegar um aparelho defeituoso. Muito obrigado pelo esclarecimento, Leandro!

Foi alguma atualização do app do Samsung Members que deixou esse bug
FilipeVeronese
Active Level 5
Eu passei por isso hoje. Fiz um milhão de coisas como desinstalar o app, instalar, reiniciar o relógio. E nada adianta.
Achei que fosse problema no meu relógio. E fui descobrir só hoje depois de alguns meses já usando e nunca tinha feito o diagnóstico ECG até então kkkkkkkk
0 Kudos
FilipeVeronese
Active Level 5
O aplicativo de medir o ECG, quando chega na parte de encostar o dedo no botão, pede pra reiniciar o aplicativo e o relógio. É isso que acontece no seu também?
0 Kudos
matheusmsm
Active Level 1
Urfaa, tb estou passando pela mesma coisa, comprei o meu esta com menos de uma semana. Confesso q estou com toque de ver somente o erro do ecg nos diagnósticos, tomara q corrijam logo. Kkk
Tiello
Beginner Level 4
O de vocês também falha algumas vezes? O meu sempre dá certo mas eventualmente dá falha, fala que foi inconclusivo e pede para realizar de novo e depois funciona
0 Kudos
Dandan1212
Beginner Level 2
O mesmo está acontecendo com o meu. Pelo jeito a Samsung não irá arrumar... teremos que trocar de relógio pra ter essa função novamente...
0 Kudos