Tópico original:

Galaxy Buds Core, feedback final.

(Tópico criado em: 12-29-2025 01:13 PM)
238 Exibições
CGA55
Expert Level 4
Opções
Wearables (Buds, Watch e Ring)
Olá, comunidade.
Boa tarde.

Trazendo aqui a segunda parte do meu feedback sobre esse fone, o meu primeiro fone da Sam e que eu pude utilizar por mais alguns dias, sem problemas.

image

Ainda falando un pouco sobre o design do modelo, eu precisei de uma semana para me adaptar ao formato do modelo, por que até então, estava acostumado somente aos fones com aquela parte inferior mais alongada. Esse é o primeiro que tenho nesse formato redondo e até hj tenho a sensação que vai cair, mesmo estando bem encaixado.😁

Inclusive, tem a questão das borrachinhas, eu usava no modelo anterior no tamanho médio e nunca caiu da minha orelha ou coisa do tipo, mas no Buds Core, eu tive que escolher o tamanho grande por causa do: ANC, melhor qualidade, além da fixação. 

image
Borrachinhas tamanho grande e troquei os adaptadores também.

image
Acessórios. 

Agora indo para outro ponto, quero citar a cor que eu escolhi, preto, a parte boa é que esconde a sujeira em comparação a cor branca ( por mais que eu limpe antes e depois de usar), mas por ser brilhante o acabamento, tanto os fones quanto a case, ficam com muita marca de dedos, se fosse fosco ( tipo o do Buds FE) seria top.

🔋AUTONOMIA.🎧

A bateria dos fones são duradouras, a casedura uma semana, pelo menos comigo.
O ANC eu usei pouco ( é decente, levando em consideração o seu preço, se puder melhorar é bom), mas a bateria dos fones se manteve top, usando por uns 30 min ou 40 min, fora que ele recarrega automaticamente quando coloca na case.
No meu dia a dia, eu não uso tanto, eu deixo entre o Som Ambiente e Desativado através de rotina. 

🎶QUALIDADE SONORA.🎧

Entramos no ponto importante. Hehe

Eu achei a qualidade do áudio equilibrado em todos os pontos, os graves, os agudos…não é fácil de chegar a um volume alto, diferente do meu fone anterior que tinha mais presença de grave e o volume ficava alto a partir dos 60.
A diferença de qualidade foi melhorada após colocar as borrachinhas grandes e ativar o Dolby Atmos mais o Equalizador e escolher a melhor opção para as minhas músicas e vídeos.

CONSIDERAÇÕES.

O Buds Core, de maneira em geral, é muito bom pelo preço que custa e por mais que pareça com o Buds FE em design, a qualidade do áudio fica abaixo (eu disse abaixo e não ruim), mas isso não me fez voltar a usar o modelo anterior ou devolver o produto, satisfeito e agora só troco por um melhor que ele, da própria Sam.😃👍

2 Comentários
Me-Belle
Active Level 6
Legal seu feedback, mandei para um rapaz ontem que queria saber se era bom 😊
CGA55
Expert Level 4
Fico feliz em saber.
Obrigado. 😃 😊
Tô montando um resumo só para as pessoas que não tem muito interesse em ler todo o feedback. Kkk