Tópico original:

galaxy watch 4 arrependimento de compra 2 meses com ele ja foi para assistencia duas vezes

(Tópico criado em: 03-14-2023 11:37 AM)
1317 Exibições
victorsk95
Beginner Level 2
Opções
Wearables (Buds, Watch e Ring)

Gostaria de estar hoje feliz da vida com meu watch4, porém a histório não é essa, devia ter levado em consideração as reclamações antes de adquirir. Faz 2 meses que tenho ele, primeiramente que desde quando chegou o carregamento dele ficava pausando constantemente, eu achei que era normal por ser de indução, mexia algumas vezes nele e aí ele carregava um pouco, pausava de novo e assim ia. Até que um dia, um mês e pouco ele começou a pausar canstantemente que não foi possível nem recarregar. Fui a assistência e deixei meu relógio novo, com um mês já na assistência. Quando fui buscar falaram que o relógio estava oxidado por dentro e trocaram algumas peças dele. Lembrando um relógio com 1 mês e já teve as peças trocada. Ainda ficavam me questionando sempre se eu molhei ele e óbvio que não, pois dentre várias postagens eu vi que ele não pode ser molhado apesar de resistente muita gente molhou e ele parou de funcionar, enfim. Busquei o relógio feliz da vida, para voltar a fazer minha atividades, cheguei em casa, coloquei na base do carregamento, informou que o carregamento estava sendo feito, porém após horas a bateria em vez de subir, caiu, ou seja, relógio veio da assistência sem conseguir carregar a bateria, fui fazer um teste de composição corporal, deu uma mensagem de erro nos sensores, ou seja, voltou da assistência com outros 2 problemas. Abri um processo no procon contra a marca, solicitando meu dinheiro de volta, pelo pouco tempo que tenho com ele. Me pediram para ir novamente a assistência para enviar para eles a ordem pelo processo. Cheguei na assistência o técnico simplesmente informou que meu relógio não havia nenhum problema, eu ainda questionei e simulei os erros na frente da atendente. Por fim me deixaram de molho na assistencia quase 1 hora, a moça voltou e disse que o técnico informou não que não tinha nada, porém, eles fizeram algo que não me falaram internamente pq ele voltou funcionando, mas ainda quando cheguei o carregamente ainda deu umas falhadas e por fim agora, a pulseira que se diz hipoalérgica, me deu alergia no pulso, coisa que a miband que usei por anos nunca aconteceu. Ou seja, não recomendo esse relógio para ninguém, a fragilidade dele não vale o preço pago. O processo ainda está em andamento e se deus quiser vou conseguir me livrar dele, pegar meu dinheiro de novo e comprar algo melhor.

8 Comentários
JanainaB
Active Level 8
Que má sorte em... tenho o meu a meses e nunca tive problema
Guinimas
Active Level 5
O meu tambem, faz mais de 1 ano e tá perfeito
Jeo_S23U
Expert Level 5
Sinto muito. Espero que possa resolver da melhor maneira que lhe convier.
Tenho um Classic LTe e a esposa BT, nunca tivemos problemas. Boa sorte 👍
Med87
Active Level 4
Infelizmente a qualidade da Samsung está baixa e o suporte é demorado e ineficiente. Por isso que a Apple tem seguidores ferrenhos.
vinnir
Active Level 5
Precisei da garantia da samsung no meu watch 4 e me enviaram um novo (quanto a isso não tenho do qie reclamar). Agora o novo esta apresentando defeito apos 4 meses de uso 😔
CarlosPerez21
Active Level 2
O meu apresentou problemas hoje, acredito que não serei bem atendido pela assistência técnica de Brasília, já tive problemas com note 10 plus e foi uma luta pra resolver, mesmo estando na garantia.

Já vou me preparar para a nova luta contra a Samsung. Jaja vou começar a pensar no iPhone 14 pro Max, porque Samsung não dá suporte pós venda aos clientes.
0 Kudos
Julianoreinert
Active Level 1
Tô com o mesmo problema. Relógio oxidado. Estou com a batalha na assistência técnica em andamento. Primeira tentativa e não quiseram resolver.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Olá Julianoreinert, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

0 Kudos