Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Meu buds fe nao esta funcionando corretamente

(Tópico criado em: 07-31-2025 11:32 PM)
254 Exibições
Mandy09
Beginner Level 3
Opções
Wearables (Buds, Watch e Ring)
Boa noite. Estou com problema no lado esquerdo do fone buds fe, nao esta funcionando o cancelamento de ruído. Alguem ja passou por isso? Voltou a funcionar normalmente ou simplesmente não posso mais usar o cancelamento? Ja restaurei o fone e fiz a limpeza do fone. 

O cancelamento de ruido voltou a funcionar deixei na case carregando e voltou como mágica. Obrigada por me ajudar. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Ah, como não tem nem 6 meses de uso é melhor já levar na assistência

Exibir solução no post original

4 Comentários
Depende muitas coisas podem interferir, é possível que o problema no cancelamento de ruído do seu fone Buds FE do lado esquerdo seja temporário e possa ser resolvido. O cancelamento de ruído pode ser afetado por vários fatores, incluindo o encaixe do fone no ouvido, a limpeza e até mesmo atualizações de software. Caso não volte o ideal é procurar uma assistência
0 Kudos
Mandy09
Beginner Level 3
Obrigada. Vamos dizer que fique uns dois dias sem funcionar, posso usar limpa contato ou o melhor é levar na assistência? Ele nao tem 6 meses de uso
Solução
Ah, como não tem nem 6 meses de uso é melhor já levar na assistência
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções

Olá @Mandy09! Podemos realizar alguns testes para verificar o seu Galaxy Buds, tudo bem?

Siga este passo a passo para diagnosticar seus Galaxy Buds:

1. Abra o aplicativo Samsung Members no seu celular Samsung.
  2. Caso ainda não tenha o app, você pode baixá-lo na Galaxy Store ou Google Play Store.
  3. Na tela principal do app, toque em “Aparelho Conectado” para ver os dispositivos emparelhados.
  4. Encontre e selecione seus Galaxy Buds.
  5. Toque na opção Autodiagnóstico dos Galaxy Buds.
  6. O sistema vai te guiar com instruções na tela — é só seguir os passos para testar se está tudo funcionando direitinho.

Dica: Também é possível acessar o diagnóstico por outro caminho:

1. Configurações > Assistência do aparelho > Diagnóstico > Diagnóstico do aparelho conectado.

Para garantir o desempenho ideal, mantenha os fones de ouvido e os contatos de carregamento limpos.

Para mais informações sobre como cuidar e usar corretamente seus Galaxy Buds, acesse este FAQ: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/como-usar-corretamente-seu-galaxy-buds2/

Lembre-se de sempre consultar o manual do produto para obter informações adicionais. 

Os Galaxy Buds oferecem som de alta qualidade. Para maximizar sua experiência, incluindo o cancelamento de ruído, é essencial que os fones estejam bem ajustados.

A bateria dos seus Galaxy Buds pode durar várias horas, mas o uso de recursos como o cancelamento de ruído pode afetar a duração da bateria.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos