Tópico original:

Quando que chega Galaxy Watch 8 no Brasil?

(Tópico criado em: 08-02-2025 03:34 PM)
1786 Exibições
ANACAROLINAM
Active Level 4
Opções
Wearables (Buds, Watch e Ring)
Comprei um galaxy watch 8 pelo site da Samsung, está previsto para me entregar dia 5/8, porém só aparece "aguardando estoque" desde o dia 24/7.

Contudo a pre venda informa que é do dia 24/7 a 24/8, dúvida muito que a data de entrega esteja certa para receber em 5/8!
55 Comentários
Se a previsão de entrega pra você está 5 de agosto, é bem provável que chegue até essa data.

Mas, como hoje já é dia 2, se você não for de SP é capaz de atrasar sim.
ANACAROLINAM
Active Level 4
Sou de Santos
Então acho que dá pra ter esperanças sim.
Ryukio
Active Level 9
Aqui ainda não tem data, aparece somente até 23 dias úteis após a aprovação do pagamento.
No ano passado, o 7 na pré venda foi entregue em cerca de 30 dias corridos que é mais ou menos os 23 dias úteis.
ANACAROLINAM
Active Level 4
Comprei o relógio no momento que lançou no site kkkkk, eu duvido muito que chegue no dia 5/8, mas vamos ver
0 Kudos
Ryukio
Active Level 9
Sem querer ser estraga prazeres, dificilmente vai entregar nesse dia, porque nem faturado e postado foi.

Na época foi comprado em 11/071754164115713.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções

Olá Ana Carolina, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.  

Por favor, entre em contato em um dos nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Micheltdz
Active Level 3
Comprei no dia 24 pelo app do Inter shop, a entrega está prevista entre os dias 14 a 18 de agosto.
XicoC
Beginner Level 5
Estou na mesma, comprei dia 26 e a data limite é dia 20 de agosto. Ate agora nem NF foi emitida