Tópico original:

Samsung Galaxy Watch Active 2

(Tópico criado em: 05-14-2025 05:28 PM)
317 Exibições
Franssa
Active Level 2
Opções
Wearables (Buds, Watch e Ring)
Após atualizar o meu s23 ultra para o Android 15 e OneUi 7 estranhamente meu relógio Samsung Galaxy Watch Active 2 (A3A9) parou de funcionar o ECG EletroCardioGramo e não acende mais a luz verde atrás dele ( até semana passada estava funcionando perfeito) . Quando abro o aplicativo ECG agora ele pede para baixar o aplicativo e quando clico, aparece no celular: Seu relógio não aceita esse aplicativo. Já reiniciei, restaurei e o erro continua. 
3 Comentários
LariiGio
Active Level 2
Acho que tem a ver, mas mês passado no app Samsung Wallet chegou um aviso dizendo que os relógios que possuem o sistema Tizen não vão ser mais compatíveis com os pagamentos por aproximação, mas só não vai ser mais compatível caso o dispositivo passe por manutenção ou ele sofra um reset. A Samsung tá aos poucos deixando de atualizar e restringir os relógios que possuem o sistema Tizen e acho que pode ser o seu caso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções

Olá Members. Vamos ajudar vocês com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Franssa
Active Level 2
Fui no link e após umas 10 perguntas respondidas me direcionou pro WhatsApp. Lá no WhatsApp respondi mais umas 14 perguntas e fui orientado a ligar pro suporte, onde já tendo dois tickets. Não satisfeito mandei email e a resposta já veio... evasiva e me deixando na mão!

Olá Luciano,

Espero que esteja bem.

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência. Entendemos como pode ser frustrante enfrentar essa situação, especialmente após ter utilizado o aplicativo ECG por tanto tempo.

Gostaríamos de informar que, devido ao ano de lançamento do Galaxy Watch Active em 2019, que o dispositivo tenha se tornado obsoleto para o funcionamento de alguns aplicativos, especialmente após atualizações mais recentes do sistema operacional, como o Android 15. Isso pode impactar a compatibilidade do seu relógio com certos aplicativos, incluindo o Samsung Health Monitor.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência que você precisar.

Protocolo de atendimento:#270679711

Atenciosamente,
Priscila Tomaz I Equipe Samsung

Obs: Não me darei por vencido. Acho absurdo isso. Pensando bastante, ainda tenho uma carta na manga... um celular velhinho dessa marca funcionando. Vou sincronizar com ele, pois não tem o Android 15 e quem sabe consigo baixar o App e fazer funcionar o ECG novamente para medir meus batimentos cardíacos. Foco São Silvestre! A Samsung não vai me parar!
0 Kudos