Tópico original:

WhatsApp drenando a bateria.

(Tópico criado em: 02-24-2026 01:54 PM)
161 Exibições
Rafajoa0
Active Level 8
Opções
Wearables (Buds, Watch e Ring)
Boa tarde pessoal, tenho o Galaxy Watch 4 Classic e o Galaxy Watch 5 Pro. Quando instalo o WhatsApp neles a bateria descarrega mais rápido. Mesmo com atualização nova da One UI. Alguem com o mesmo problema?
8 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
dica é possível que ajude, tente reduzir o uso de dados do WhatsApp, baixar imagens, áudio, vídeos, tirar notificações e vibrações, o Bluetooth é um grande vilão então evitar o uso de transmissões do microfone e áudio,

Esse descarga mais rápida é aceitável ou muito diferente do tempo de bateria normal?
Rafajoa0
Active Level 8
Entendo a ajuda. Mas limitar os funções do app ou do relógio pra mim não é válido. Pagamos um preço. Justo pelo wearble pra usar-lo. Não acho justo limitar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções

Olá Rafajoa0. 

Os desenvolvedores dos aplicativos lançam com frequência novas versões que otimizam o funcionamento do aplicativo. Siga os passos abaixo para manter os aplicativos atualizados:

• Abra o aplicativo Google Play Store > clique no ícone de Perfil localizado no campo superior direito > Gerenciar apps e dispositivos > Gerenciar > Atualizações disponíveis.
  • Agora abra o aplicativo Galaxy Store > clique no Menu localizado no campo inferior direito > Atualizar.

Caso a falha persista, relate o ocorrido ao desenvolvedor. 

1. Abra o app Play Store, pesquise pelo aplicativo e acesse a tela do aplicativo na loja.
  2. Localize a opção Contato com o Desenvolvedor. Neste submenu, você pode obter informações de contato como site, e-mail e endereço. Ao clicar nesses links, o usuário pode obter o suporte necessário diretamente com os desenvolvedores do aplicativo.

Em caso de dúvidas,  acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Rafajoa0
Active Level 8
Baixei novamente. Vou ficar de olho na bateria.
0 Kudos
altoliver53
Active Level 1
Tenho um watch 5 pro com o mesmo problema
0 Kudos
Lazuli13
Active Level 4
Watch 7 também está com isso
0 Kudos
Mauroc89
Active Level 3

Desinstalei o whatss do relógio, melhorou o consumo de bateria, as notificações vem do mesmo jeito.

0 Kudos
Rafajoa0
Active Level 8
Se fosse assim ja tinha resolvido. O problema não é so a notificação. É você usar WhatsApp no relógio.
0 Kudos