Tópico original:

⏰️ Serie Galaxy Watch4: Novidades

(Tópico criado em: 02-08-2022 04:07 PM)
587 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Wearables

A Samsung anunciou recentemente algumas novidades interessantes para os Galaxy Watch4 e Watch4 Classic. As novidades chegarão com a promessa de aprimorar a usabilidade e a experiência dos usuários e aumentar ainda mais as opções de personalização do smartwatch. Confira.

 

Juanw10s_0-1644347269973.jpeg

Fonte: Samsung Mobile Press

 

 

Softwares Motivadores

 

A nova atualização do recurso Composição Corporal promete deixar os usuários ainda mais interessados pelo progresso da sua saúde. A Samsung está trabalhando com a Centr (1), um programa fitness com curadoria do Chris Hemsworth, para entregar informações sobre Composição Corporal e ajudar aos usuários a aprimorarem a saúde física e mental. Os usuários dos Galaxy Watch4 receberão 30 dias grátis para ter acesso completo ao Centr (2).

A Samsung também anunciou o recurso Interval Target (ou Meta de Intervalo), que permitem que os corredores e ciclistas pre-configurem a duração, distância e o numero de séries para os seus exercícios. A partir daí, o smartwatch irá guia-los através de uma sessão de treino de intensidade personalizada, com séries de treinos de intensidade alta e intercalados com treinos de intensidade baixa, buscando proporcionar treinos mais impactantes.

Além disso, a Samsung também anunciou que continua colaborando com apps bem ranqueados (3), como o Adidas Running e o Strava.

 

 

Um Novo Programa de Sono

 

Uma das melhores características dos Galaxy Watch é o rastreamento de sono. Com a nova atualização, o programa de sono terá novidades muito interessantes. Ao rastrear os padrões de sono ao longo de sete dias e completar duas pesquisas de sono relacionadas, o novo programa atribui um dos 8 animais símbolo do sono que representarão o tipo de sono do usuário. Depois disso, o usuário será guiado por meio de um programa de treinamento de 4 a 5 semanas, com missões, listas de verificação, artigos relacionados ao sono, orientações de meditação e relatórios para apoiar ao usuário e o ajudar a melhorar a qualidade do sono.

Os Galaxy Watch4 também passarão a desligar automaticamente as luzes conectadas ao SmartThings quando detectar que o usuário começou a dormir, para ajudar a criar uma melhor condição de sono (4).

 

Juanw10s_1-1644347269979.jpeg

Fonte: Samsung Mobile Press

 

 

Novas Opções de Pulseiras

 

A Samsung também está lançando novas opções de pulseiras e novas cores (5), permitindo que o usuário tenha mais opções de personalizar o seu Galaxy Watch4 ou Watch4 Classic. Confira:

 

Juanw10s_2-1644347269986.jpeg

Fonte: Samsung Mobile Press

 

 

Novidades no Ecossistema

 

Com o Wear OS, a Samsung proporcionou aos usuários novas experiências de usar um Galaxy Watch, incluindo a opção de fazer download de apps através da Google Play e uma melhor integração com dispositivos Android. Em breve, com um update adicional, os usuários poderão acessar o YouTube Music sem a necessidade de estar com o smartphone por perto, tornando possível aproveitar as músicas onde quer que o usuário esteja se exercitando.

 

Além de todas essas novidades, o Google Assistente chegará aos Galaxy Watch4 nos próximos meses, dando mais uma opção de assistente pessoal para os usuários.

 

Os usuários também poderão instalar os seus aplicativos favoritos nos Galaxy Watch4 durante a configuração inicial (6).

 

 

Disponibilidade (7,8)

 

A atualização de software estará disponível via Galaxy Wearable para os Galaxy Watch4 e Galaxy Watch4 Classic a partir do dia do Unpacked, que acontece amanhã. As novas pulseiras estarão disponíveis para compra a partir do final de fevereiro.

 

 

O que vocês acharam das novidades na série Galaxy Watch4?

 

 

Fontes: Samsung Mobile Press, Samsung Newsroom Brasil.

1 – As informações do Centr estarão disponíveis apenas em inglês no lançamento;

2 – A oferta de 30 dias grátis estará disponível para novos usuários do Centr logados através do Samsung Health no site Centr.com. As inscrições são pagas depois do fim dos 30 dias grátis e serão renovadas automaticamente após o fim do período. Os usuários podem cancelar a renovação automática a qualquer momento;

3 – Apps disponíveis na Google Play Store. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado;

4 – São necessários as ultimas versões do Relógio Samsung (v. 12.1.10.5), SmartThings (v. 1.7.59.23) e SmartThings Framework (v. 1.4.1);

5 – Vendido separadamente. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado;

6 – Limitado aos apps compatíveis com o relógio e disponíveis na Google Play Store. É necessário ter a última versão da Google Play Store no seu dispositivo conectado;

7 – A atualização exige um smartphone rodando o Android 8.0 ou superior com mais de 1.5GB de RAM e a última versão do Samsung Health (v. 6.21);

8 – Todas as funcionalidades, recursos, especificações e novidades podem ser mudadas sem aviso prévio.

8 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Booa, excelentes novidades Jwan... já estou ansioso pra ver as novidades amanhã hahah... em especial as novas melhorias em relação ao sono
Wearables
Não deixa de contar pra mim depois como tá sendo usar o smartwatch depois do update.
Wearables
Quantas novidades incríveis, estou atualizando o meu agorinha, ansioso para experimentar o novo update 💙😇
Wearables
Já chegou o update? Que rápido.
0 Kudos
Wearables
Depois que atualizou o meu, está mais lento. A face demora mais a aparecer. Agora a tela não acende mais com o toque quando estamos no modo economia de energia. Não tô gostando não. Mais alguém com esses problemas?
BlackTeam
Beginner Level 4
Wearables

Também estou com esse problema do "toque na tela" não funcionar no modo economia de energia... Com certeza bug. 

Anonymous
Não aplicável
Wearables

Isso que sinto falto também, mesmo ativo nas opções quando tocamos a tela ela não faz nada, somente habilita sem o modo econômico ligado. 

wilsonjunior9
Active Level 5
Wearables
Acho um absurdo a Samsung nao ter atualizado o Galaxy Watch 3 e tem recursos para ser atualizado para o novo sistema operacional. Lançou o Galaxy Watch 3 e logo em seguida abandonou o sistema operacional e lançou o Galaxy Watch 4 e deixando de lado o Galaxy Watch 3. Vergonha SAMSUNG