Tópico original:

Áudio estranho com Galaxy Buds2 no Discord para Windows

(Tópico criado em: 11-19-2022 05:49 PM)
492 Exibições
wtonfers
Active Level 10
Opções
Wearables
Pessoal, sempre que uso o meu Buds2 no Windows, o áudio do sistema todo muda quando eu entro num canal do Discord.

Antes de abrir e entrar no app, todos os sons do sistema e mídias sendo reproduzidas soam normais nos fones, mas ao entrar no Discord é como se todo o áudio do sistema entrasse na chamada também, fica com aquela qualidade de uma ligação.

Alguém já teve essa experiência? Saberia como resolver?
3 Comentários
Members_4U1ONZj
Beginner Level 3
Wearables

Basta entrar nas configurações de video e voz do Discord. Deve alterar a opção de Entrada de Default para o Sistema Intel do PC. A qualidade de todos os audios não vão mais perder qualidade ao entrar nas chamadas do app.

Members_4U1ONZj_0-1694567718823.png

Members_Y8zyfLt
Beginner Level 2
Wearables

Tenho o mesmo problema e essa opção não esta disponível. Além de acontecer no discord. a qualidade de áudio cai MUITO sempre que o microfene é usado. apenas de habilitar o microfone no sistema a qualidade ja cai 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Nesse caso o seu aparelho deverá ser analisado por um técnico em uma Assistência autorizada Samsung. Se for identificado que houve uso inadequado do dispositivo, infelizmente não será possível o atendimento em garantia.

Se for possível navegar pelo menu do dispositivo, efetue uma cópia de segurança dos seus dados através do link abaixo:
https://cutt.ly/backup-de-dados

0 Kudos