Tópico original:

⌚️🎧 Troca de dispositivos no ecossistema Galaxy: agora muito mais fluida!

(Tópico criado em: 08-08-2025 03:14 PM)
481 Exibições
BTold
Opções
Wearables
Fala, galera!

Uma ótima sexta-feira pra todo mundo! 😁

Vocês que têm um ecossistema Galaxy com vestíveis (wearables) já perceberam que, com as últimas atualizações, a troca de menus entre o Watch e os Buds ficou muito mais fluida e prática?

Agora basta arrastar pro lado no Wereable e a animação já começa a rolar linda e rapidamente. 💫

A prova disso é que, embora todos os meus dispositivos estejam atualizados nas últimas versões, o Buds Live ainda mantém o comportamento antigo, afinal, ele já encerrou seu ciclo de suporte.

📌 Olha só a diferença:
🎥 No GIF abaixo, dá pra ver a suavidade da transição do meuWatch5 para oBuds2 Pro:

image
GIF do Watch5 ao Buds2 Pro

E agora, compare com a “dificuldade” e a “demora” de ter que abrir outro menu com a lista de dispositivos para acessar o Buds Live, mesmo que, no sentido inverso (do Buds Live para os outros), ainda exista um atalho mais rápido na parte inferior da tela:

image
GIF para abrir o Buds Live

image
GIF para sair do Buds Live

💡 Pra deixar a comparação ainda mais completa, pedi ajuda da member@Lys24, que tem umBuds2 e umBuds3 Pro. No GIF, dá pra ver como a transição doWatch6 » Buds2 » Buds3 Pro também é super fluida nesses modelos mais recentes:

image
GIF da transição Watch6/Buds2/Buds3 Pro

E aí, Members…
📅 Vocês lembram quando essa mudança chegou ou passou batido?
👂Já tiveram a chance de experimentar esse “trocamento” rápido entre wearables?

Conta aí nos comentários!😃

💭Se curtiu a temática, aproveite e veja opost daLys24, onde ela detalha a evolução que a conexão desses aparelhos teve ao longo do tempo.
17 Comentários
Wearables
Boa, ficou mais fluido mesmo
Wearables
Muito show!
Wearables
Muito bom, não tinha reparado nisso mesmo.
Wearables
Se tornou uma prática tão comum que agora passa despercebido. 😁
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Eu estava conversando sobre isso com o Tiago e até acho que falei pra você também, eu nem percebi, para mim já estava ali 🤭.

Lembrando que o meu não foi tão fluido quanto o seu, porque estou com a memória cheia 🫣.

Tentarei postar ainda hoje o meu sobre a evolução da conectividade entre buds e watch/gear.
Wearables
Pois é, como eu venho do S20 FE, do Fit2 e do Buds Live, essa mudança foi brutal quando percebi nos novos dispositivos, porque o acesso anteriormente era muito dificultado, só podia alternar por um menu lateral.

É assim mesmo, GIFs sempre trazem uma baixa taxa de quadros, mas obrigado por me disponibilizá-lo. 😊

Vou ficar no aguardo do seu post!
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Imagina 😊, obrigada pelo convite, que venham mais
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Não lembrava dessas mudanças, na interface nova só tenho o Buds FE, já o Fit E que tenho desde 2021 segue em uma interface mais antiga do que no Buds Live.

Foi algo excelente em descobrir essa função de alternância rápida. 👏👏
Wearables
O acesso da interface do Fit E seria pelo menu lateral? No Fit2 que tive era assim, mais antigo do que o Buds Live também. Eu creio que essa facilidade de integração veio com o SmartThings, porque ao trocar de um dispositivo para o outro, sempre aparece rapidamente o símbolo do app nas notificações.

Que bom que é uma novidade para você! E espero que consiga desfrutar pessoalmente dessa interface em breve 🤝🤝