Tópico original:

2 meses com o queridinho

(Tópico criado em: 04-02-2021 09:53 PM)
85 Exibições
HeriHCM
Active Level 4
Opções
Wearables
 Olá, pensei que ter um SmartWatch seria uma supérfluo muito fútil, mas estava enganado até certo ponto. Ele me ajuda muito no meu dia, e me sinto satisfeito de acompanhar meu sono (que preciso melhorar 🙃). 
 
 
Sugestões : tela poderia ser um pouquinho maior, quase que sem borda. Falta apps, e sinto muita falta do Deezer. Bateria poderia durar ao menos uma semana. Poderia adicionar o medidor de oxigênio em uma futura atualização. Adicionar o controle rápido de liga/desliga do Bluetooth. O NFC desligar automaticamente igual com o pagamento pelo smartphone. 
 
 
O que gostei : ECG, PA, contador de passos (faz você querer atigingir a meta), monitor de sono, pulseira, formato circular, leve e resistente, Samsung Pay, catálogo vasto de exercícios e o modo relógio com autonomia surreal. Se você só parar com o celular no final do dia, desligar Bluetooth, Wi-Fi, NFC, GPS, diminuir brilho e ativar outras opções de armazenamento, consegue fácil 3 dias de uso, e olha que eu faço corrida/ciclismo durante uma hora todo dia.
 
Conclusão: Não acho que esse tipo de proposta seja para somente quem é uma pessoa ativa e rato de academia, para mim ele tem me ajudado a ser um pouco mais ativo, e me mostra resultados disso, fazendo me sentir satisfeito com o que pouco faço. É com satisfação que super indico um relógio assim, pegando uma boa promoção, claro.🙃
 
 
 
 
 
 
 
 
 image

Braço levantado e a mão formando símbolo em V. Mostrando o Galaxy Active 2 44 MM. Ao fundo nuvem formada de chuva contrastando com o biomassa característico por vegetação rasteiras e seca, a caatinga.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
2 Comentários
broneschy
Active Level 8
Wearables
Concordo com você. O Galaxy Active também foi meu primeiro smartwatch e desde então eu só tiro para carregar, rs. Muito mais útil do que se pensa de início...
MiroJR
Active Level 8
Wearables
Comprei o meu há duas semanas e estou curtindo bastante.