Tópico original:

2 meses com um Watch 4

(Tópico criado em: 06-03-2022 01:23 PM)
174 Exibições
AlêVale14
Active Level 3
Opções
Wearables
Após os dois primeiros meses de uso do watch 4 BT 40mm, posso dizer que a compra foi excelente, as funcionalidades são realmente agregadoras e a praticidade que proporcionam nos deixa mal acostumados.
Constantemente o relógio me pede para me movimentar (trabalho o dia todo sentado), lembretes para consumo de água, além do acompanhamento nas atividades físicas que é bem preciso nas marcações, não encontrei nenhum Review (corajoso) que testou a função dele no modo natação, pretendo ser o primeiro a me arriscar kk, espero que ele dê conta. Porém definitivamente a funcionalidade que mais uso e consequentemente é a melhor, é o oxímetro. Tenho asma e acompanho diariamente a oxigenação no sangue (a saturação).

Porém como nem tudo são flores, essa é minha opinião é bem pro meu perfil de usuário, pois é uma compra cara, um investimento alto e que talvez não seja para o perfil de todos. Não me arrependo da compra, porém pensaria mais um pouco se tivesse a oportunidade de voltar 2 meses atrás kk.

image
Galaxy Watch 4 BT 40mm - tela de exibição da função oxímetro.


16 Comentários
Wearables
Tenho planos de comprar um também. Que bom que gostou, já aumenta minha expectativa hehe
AlêVale14
Active Level 3
Wearables
Lê sobre as funcionalidades e como vai agregar pra ti. Eu comprei uma pulseira inteligente antes testei algumas funções lá e aí sim migrei para o relógio inteligente.
Bruno5230
Active Level 4
Wearables
Rapaz me diz uma coisa. Caso a pessoa tem uma aceleração do ritmo cardíaco esse relógio consegue detectar?
AlêVale14
Active Level 3
Wearables
Consegue sim, tu configura um limite e se passar ele irá alertar. E se for uma aceleração repentina ele também envia um informe, porém isso eu não vi acontecer ainda (ainda bem pra mim kk), só li sobre.
0 Kudos
Bruno5230
Active Level 4
Wearables
E outra quanto tempo dura a bateria dele ?
AlêVale14
Active Level 3
Wearables
É necessário recarregar todos os dias, usando as funções padrões, monitoramentos, pagamento por aproximação. A bateria poderia ser melhor.
0 Kudos
AlêVale14
Active Level 3
Wearables
Esqueci de citar o quanto uso e gosto da função de pagamentos por aproximação. Além da praticidade a sensação de estar a frente do tempo é legal, mas é bobeira kkkk
SamantaFm
Active Level 8
Wearables
Ótimo review 👏👏👏♥️ Tenho um W4 44mm Lte, eu estou apaixonada pelo relógio, Meu Preciosooo 😁😁😍♥️
AlêVale14
Active Level 3
Wearables
Obrigado! A versão LTE é realmente muito boa.