Tópico original:

2 meses com um Watch 4

(Tópico criado em: 06-03-2022 04:09 PM)
99 Exibições
AlêVale14
Active Level 3
Opções
Wearables
Após os dois primeiros meses de uso do watch 4 BT 40mm, posso dizer que a compra foi excelente, as funcionalidades são realmente agregadoras e a praticidade que proporcionam nos deixa mal acostumados.
Constantemente o relógio me pede para me movimentar (trabalho o dia todo sentado), lembretes para consumo de água, além do acompanhamento nas atividades físicas que é bem preciso nas marcações, não encontrei nenhum Review (corajoso) que testou a função dele no modo natação, pretendo ser o primeiro a me arriscar kk, espero que ele dê conta. Porém definitivamente a funcionalidade que mais uso e consequentemente é a melhor, é o oxímetro. Tenho asma e acompanho diariamente a oxigenação no sangue (a saturação).

Porém como nem tudo são flores, essa é minha opinião é bem pro meu perfil de usuário, pois é uma compra cara, um investimento alto e que talvez não seja para o perfil de todos. Não me arrependo da compra, porém pensaria mais um pouco se tivesse a oportunidade de voltar 2 meses atrás kk.

image
Galaxy Watch 4 BT 40mm - tela de exibição da função oxímetro.


16 Comentários
EdsonGomes
Active Level 7
Wearables
Top! Preciso de um desse hehe @samsungbrasil para combinar com meu S20 FE
Bruno5230
Active Level 4
Wearables
A falta de bateria em um acessório de pulso na minha opinião não me atende. Ansioso no dia que a bateria desse item aguenta pelo menos 1 semana...
0 Kudos
AlêVale14
Active Level 3
Wearables
Eu também temi bastante isso da bateria antes de efetuar a compra, mas é uma coisa que se acostuma até não incomodar mais. E com a quantidade de recursos que esses aparelhos possuem, incluindo o constante monitoramento é pouco provável que essa bateria de 1 semana chegue em breve. Quando eu usava miband 5 chegava a 1 semana, só tinha o monitoramento cardíaco
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Wearables

Tenho um Watch4 e gosto muito também. Além dos monitoramentos de saúde, tb monitoro atividades físicas e a bioimpedância. Não uso muito para notificações, não vejo motivo já que ando com o celular. Bateria aqui dura dois dias tranquilo, e eu uso o Always On sempre ligado. 
Me fala, pq vc não compraria se pensasse melhor? Isso que não entendi no seu post..

AlêVale14
Active Level 3
Wearables
Na verdade eu talvez só adiasse a compra, esperaria o preco baixar um pouco mais (como baixou de fato). Pq apesar de ser bem funcional, é um investimento alto para o meu perfil financeiro.
xClash
Expert Level 3
Wearables

Eu comprei na semana de lançamento, troquei na loja meu Active2 e ganhei um "bom" desconto. E ainda ganhei um Buds Live (que é horrível por sinal). Eu sou meio ansioso, então fui na loja e tive até taquicardia na hora da troca kkk..

Quero ver em agosto quando chegar o Watch5, espero estar no controle até lá hehe

Bruno5230
Active Level 4
Wearables
Rapaz eu sou usuário da garmin. Ponto forte dos caras são bateria e tecnologia embarcada dos seus relógios, sem conta que a construção dos mesmo tipo "vidro safira, robustez "um relógio para usar todo momento..

Resumindo nunca tive um smartwatch! pensei muito no final das contas acabei comprando um do concorrente "amazfit gts3" bateria para 1 semana não compro mais nenhum smartwatch que não tenha bateria boa que não tenha uma boa construção.
0 Kudos