Tópico original:

36 mil pelo buds fe

(Tópico criado em: 02-17-2025 11:46 PM)
157 Exibições
Juniordg
Active Level 10
Opções
Wearables
Já que não estava achando utilidades para os meus pontos rewards decidi trocá-los para ganhar 50% no buds fe.

Me deparei que ele aumentou de valor em várias plataformas da Samsung, mas no vip ainda continuava por 299,00 aí com pontos rewards ele saiu por apenas 149,00

E aí será que fiz um bom negócio?

Levando em conta que já faz um bom tempo que não aparece nada de bom para troca desses pontos e sem contar que apesar de parecer muito, mas 36 mil pontos não é muito quando comparado a desconto em produtos Samsung.

image

10 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Wearables
Eu achei que fez um bom negócio 😊
lealbeny
Active Level 3
Wearables
Esse cupom da rewards pode usar sem ser seguindo o link? A tendência deles é sempre aumentar o preço quando dão o desconto ai nem sempre vale tanto a pena
(E esse vip é o que? 😊)
0 Kudos
Juniordg
Active Level 10
Wearables
Os pontos rewards não é válido só pro site rewards não.

Esses pontos pode serem usados no próprio site da samsung ou no site samsung vip, que é um site exclusivo para quem comprou assinatura vip ou para quem possui o cartão de crédito da samsung.

No meu caso aí eu comprei diretamente no site samsung vip, lá na hora de fechar o pedido na parte de pagamento você tem a opção de usar seus pontos acumulados.
LipeCasaes
Active Level 3
Wearables
Passado, morria e não sabia dessa informação😮
0 Kudos
lealbeny
Active Level 3
Wearables
Obrigada pelas informações!!
0 Kudos
kaikeeee_
Active Level 6
Wearables
fez um ótimo negócio. um bom fone
Yguu
Active Level 1
Wearables
Como que usa os pontos na loja da samsung? pq nao aparece nada pra mim
Juniordg
Active Level 10
Wearables
Se você está na loja Samsung ou site samsung vip, conectado através da sua Samsung acount que é a mesma cadastrada para acumular pontos, aparece automaticamente a opção de usar os pontos na parte de pagamento.1739874333090.jpg
0 Kudos
Yguu
Active Level 1
Wearables
Entendi, obg
0 Kudos