- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-01-2024 02:37 PM - editado 08-29-2024 09:47 PM
WearablesOlá, Members! Comecei hoje um dos primeiros objetivos pessoais: caminhar diariamente, ou ao menos de segunda a sexta, um pouco para botar o corpo pra se mexer até o final de 2024. Visto que caminhar regularmente traz muitos benefícios para o corpo e a mente, além de ser uma excelente forma de se exercitar, é uma ótima oportunidade para relaxar e desconectar um pouco.
E você, já começou a caminhar também? Tô contando com o Galaxy Watch 6 como companheiro de caminhada para monitorar todo o percurso e demais dados relevantes. Minha expectativa é que, no longo prazo, traga ótimos benefícios e no final do ano possa rever tanto quando comecei quanto essa publicação feita para relembrar toda a jornada momentos que passei.
Pra incentivar quem estiver começando, vou compartilhar o registro da minha primeira caminhada, tudo automaticamente (até mesmo as pausas) pelo Galaxy Watch. Peguem leve comigo que tô começando aos poucos e aumentando progressivamente 😂. É isso, ano novo, hábitos novos. Desejo a todos um ótimo 2024 cheio de saúde, paz e prosperidade! Partiu caminhar?!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-01-2024 02:45 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir