Tópico original:

Absurdo o valor de trocar da coroa do Watch 6

(Tópico criado em: 08-02-2024 02:13 PM)
154 Exibições
FelipeS23
Active Level 2
Opções
Wearables
Estou impressionado o quão caro saiu orçamento só para trocar a coroa do meu galaxy watch 6 classic. Um verdadeiro absurdo estou extremamente triste com o pós venda de raparo oficial da samsung (sou de Porto Alegre). Fica a diga quem conseguir compra algum protetor.

image
Por alguns arranhões sairia 200 reais pra trocar a argola

image
O preço do reparo 😪

7 Comentários
AnselmoAthan
Expert Level 1
Wearables
Imagem de dor e sofrimento
A troca de uma película de Zflip custa 150 nas oficiais, nada mais me assusta
joseealves
Expert Level 5
Wearables
O pior é que vc encontra uma cora dessa por volta de 100 reais nos marketplace, porém tem mais a mão de obra, o que encareceria mais, caso vc tenha algum conhecimento ou coragem compensa fazer vc mesmo, porém estaria economizando 100 reais, será que vale o risco ? Ou pagar 200 reais tendo certeza que vai ficar bom ? Menos mal que não afetou a tela 😵
ranielreis
Active Level 9
Wearables
Tô com alguns riscos leves em torno do Watch6 porque riscou com o tempo e quero nem imaginar quanto seria a carcaça do relógio em si 🫣
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Wearables
Por isso eu uso bumper desde sempre. rs
Os do Watch 7 chegaram antes do relógio.

O primeiro Watch que tive foi o Active e para ele não encontrei nenhuma proteção, então por mais que tomava cuidado, deu umas lascadas em volta da tela.
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 8
Wearables
Tá mais fácil você comprar aquelas caneta que faz detalhe de carro e você mesmo fazer o serviço
0 Kudos
leozo
Active Level 3
Wearables
Cara, trocar a coroa está saindo por uns 11% do preço de um relógio novo. Já que você está fazendo em uma autorizada e com uma peça 100% original, eu achei o preço super justo.
0 Kudos
Caco2
Active Level 5
Wearables
O Watch 6 risca a coroa do nada. Impressionante como o material é de baixa qualidade
0 Kudos