Tópico original:

Acho o Galaxy Watch de 44MM super

(Tópico criado em: 06-07-2025 11:36 AM)
60 Exibições
fran629
Active Level 6
Opções
Wearables

image

image

image

image

image

9 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Tá aí um relógio que paquero e gosto, mas por incrível que pareça nunca comprei nenhuma versão dele. Eu curto muito a função de pagamentos da Samsung Pay, mas como eu uso a pulseira visa infinite então não comprei nenhum ainda. 😂
Belo relógio, parabéns!
fran629
Active Level 6
Wearables
Nossa que legal eu nunca tinha visto falar nessa pulseira visa infinite. Olhei aqui fiquei surpreso e eu tenho conta no Banco do Brasil cartão tem funções de débito e crédito incluso eu uso muito o Samsung Pay. Parece que a Samsung vai voltar com o Watch Classic mas na mesma pegada do Ultra corpo quadrado e redondo achei paia
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Então já pode pedir a sua no Banco do Brasil, mas custa 70 conto hoje em dia.
fran629
Active Level 6
Wearables
Obrigado pela resposta e informações irei adquirir um.
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Por nada nego, vai curtir, é bem prático e útil e não fico aproximando mais o cartão ou inserindo pra arranhar o Visa Infinite que é bonito. 😂
M3d3ir0s
Active Level 3
Wearables
Opa! 🖖🏻. Também tenho um e gosto bastante. Esse watch me agradou muito, porém, achei ele um pouco desconfortável para uso prolongado, como gosto de tirar o máximo dos meus dispositivos, ao utilizá-lo para monitorar o sono eu o achei desconfortável ( mesmo sendo um cara grande ) e acabei adquirindo o fit 3 para isso. Ainda assim estou bem satisfeito com Watch 6 e pretendo ficar com ele por um bom tempo. KKFvJCvWeZ.jpg
fran629
Active Level 6
Wearables
Eu já dormir com ele mas como eu me movimento no sono sem perceber eu tenho medo de quebrar, será legal pro meu caso o anel da Samsung. Eu só acho ele desconfortável logo após umas 2horas no pulso aí eu tiro e passo 5 e recoloco. Mas na academia meu braço sua aí fica ruim na esteira. Mas outros ñ. Mas a borracha dele as vezes incomoda quando garra lá no pelo do meu branco mas vou fazer laser aí vai sumir. Isso é um ótimo relógio, o mal é ser pequeno
M3d3ir0s
Active Level 3
Wearables
Pelo visto não sou só eu que o acho desconfortável.... 😄 Gosto de pensar no W6-44 como um relógio smart pra sair e todas essas conveniências próprias de smartwatch, para a atividade física intensa o Fit 3 é mais confortável, depois os dados sincronizam. Em relação a pulseira que agarra nos pelos, tem opções de materiais diferentes, acho que vale a pena testar. Acho q a proposta do Smart Ring é interessante, talvez no futuro eu o adote.
fran629
Active Level 6
Wearables
Muito obrigado pelas dicas. Às vezes quando tô com receio de fazer uma caminhada com o Watch eu uso a Mi Band 4 rs. Eu tinha visto a um tempo que vendiam uma pulseira de tecido meio que similar a da concorrência da fruta. Eu vou pesquisar mais dessas. Pelo menos eu não sinto irritação na pele por causa da borracha da pulseira
0 Kudos