Tópico original:

Acitve 2 salvou minha vida

(Tópico criado em: 11-12-2020 12:46 PM)
191 Exibições
LucasGodinho
Active Level 1
Opções
Wearables
Galera semana passada vim aqui dizer da minha experiência com galaxy active 2 que salvou minha vida. Bom, se não fosse ele de fato eu tinha levado a.pior. Domingo tive q colocar um stent na principal artéria do coração. Ela estava 95% obstruída. Faltava pouco para ter um ataque cardiaco. Foi tudo mto silencioso e se não fosse o relógio para me alertar na pressão e nos batimentos alterados eu não teria procurado um cardiologista. E nem sei se hoje estaria aqui falando com vcs. Hoje estou novo graças a Deus e ao relógio que me salvou de fato. Sai ontem do hospital e me sinto mto melhor... por isso volto a repetir... se cuidem e fiquem atentos ao que o relógio informa. Abusem dele!!!🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Ah, tenho pouco mais de 30 anos... malhava antes da pandemia e sempre me alimentei bem. Fui diagnosticado com doença coronária precoce. Hereditária. Por isso tão silenciosa. Não pense q vc que malha, se cuida está livre. Rss
6 Comentários
Wearables
Nossa Lucas, me arrepiei enquanto lia. Não te conheço mas fiquei feliz por você cara, é muito bom ver esse relato . Se cuida rapaz, um forte abraço
LucasGodinho
Active Level 1
Wearables
Oi Leandro! obrigado meu caro! estou me cuidando e logo logo to mais que 100%. abração!
bruno12
Expert Level 5
Wearables
Nossa cara que bom que está bem, e pensar que um relógio salvou sua vida
LuizBocao
Expert Level 5
Wearables
Parabéns!
Graças a Deus e os recursos tecnológicos você soube perceber que algo não estava bem.
Que a sua história sirva de lição a todos que hoje uma das doenças que mais matam no mundo é a cardíaca.
FaOliv
Active Level 9
Wearables
Eu uso e recomendo !🤩
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, LiucasGodinho. Tudo bem? Espero que esteja a cada dia melhor, e pode ter certeza que estamos na torcida, pela sua total recuperação! Ficamos felizes em saber que de alguma forma, contribuímos para alertar sobre a sua saúde! 

0 Kudos