Tópico original:

Active 1 Entrou Água

(Tópico criado em: 05-16-2023 10:14 AM)
146 Exibições
fmattana
Active Level 1
Opções
Wearables

Prezados, Bom dia!

Adquiri o produto Samsung Galaxy Watch Active em 11/02/2021, sempre priorizei a marca, pois não tenho confiança em outras do mercado. Pois bem, utilizei normalmente por um tempo, porem quando fui fazer uma atividade na piscina, obedecendo o manual, ativei a opção para não entrar agua no aparelho, porem após essa atividade o relógio parou de funcionar.  Levei o mesmo na assistência técnica da Samsung onde absurdamente cobraram o valor de R$ 1.700.

Na época eu paguei no relógio uns R$ 800,00, ficaria mais que o dobro arrumar, confesso que fiquei muito decepcionado pois existiam na época alguns relógios mais baratos e com mais funções porem por não conhecer muito bem a marca optei pela segurança da Samsung .

Alguém poderia me auxiliar em que canal eu posso fazer essa reclamação? Ouvidoria, SAC ..?

Desde já agradeço pela ajuda!

4 Comentários
Gustapb
Active Level 1
Wearables
Olaa bom diaa. Voce ja tentou a conversa pelo chat no ajuda rápida da samsumg que tem no próprio celular?

Tambem se voce for pesquisar na internet voce encontra contatos direto da samsumg que podem te ajudar. https://www.samsung.com/br/support/contact/

Por esse link voce encontra o contato para ligar. Falar com a marca pela Internet e telefone é muito melhor do que em uma loja.
0 Kudos
fmattana
Active Level 1
Wearables

Prezados!

Houve a solução do meu problema pela Samsung, que custeou todo conserto do meu relógio.

Satisfeito!

0 Kudos
Guimd
Active Level 1
Wearables

Olá! E como procedeu para conseguir esse conserto sem custo?

0 Kudos
Members_0rYd2TW
Beginner Level 5
Wearables

Olá! Qual foi o canal utilizado para atendimento? O meu aconteceu a mesma coisa, e a Samsung está se negando a cobrir o reparo, porque já estava fora da garantia... Não entendo como vendem um produto pra ser usado, inclusive pra monitorar atividades aquáticas, com certificação IP68, mas que a pessoa só pode usar por um ano!

0 Kudos