- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-16-2023 10:14 AM
WearablesPrezados, Bom dia!
Adquiri o produto Samsung Galaxy Watch Active em 11/02/2021, sempre priorizei a marca, pois não tenho confiança em outras do mercado. Pois bem, utilizei normalmente por um tempo, porem quando fui fazer uma atividade na piscina, obedecendo o manual, ativei a opção para não entrar agua no aparelho, porem após essa atividade o relógio parou de funcionar. Levei o mesmo na assistência técnica da Samsung onde absurdamente cobraram o valor de R$ 1.700.
Na época eu paguei no relógio uns R$ 800,00, ficaria mais que o dobro arrumar, confesso que fiquei muito decepcionado pois existiam na época alguns relógios mais baratos e com mais funções porem por não conhecer muito bem a marca optei pela segurança da Samsung .
Alguém poderia me auxiliar em que canal eu posso fazer essa reclamação? Ouvidoria, SAC ..?
Desde já agradeço pela ajuda!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-16-2023 11:07 AM
WearablesTambem se voce for pesquisar na internet voce encontra contatos direto da samsumg que podem te ajudar. https://www.samsung.com/br/support/contact/
Por esse link voce encontra o contato para ligar. Falar com a marca pela Internet e telefone é muito melhor do que em uma loja.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-20-2023 11:24 AM
WearablesPrezados!
Houve a solução do meu problema pela Samsung, que custeou todo conserto do meu relógio.
Satisfeito!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2023 12:28 PM
WearablesOlá! E como procedeu para conseguir esse conserto sem custo?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2023 05:00 PM
WearablesOlá! Qual foi o canal utilizado para atendimento? O meu aconteceu a mesma coisa, e a Samsung está se negando a cobrir o reparo, porque já estava fora da garantia... Não entendo como vendem um produto pra ser usado, inclusive pra monitorar atividades aquáticas, com certificação IP68, mas que a pessoa só pode usar por um ano!