Tópico original:

Active 2 desligou e não liga mais, creio que deve ter entrado água e não funciona mais

(Tópico criado em: 11-22-2023 05:44 PM)
184 Exibições
camargodea
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Estou extremamente decepcionada com o meu relógio Samsung Galaxy Watch Active 2. Ele simplesmente apagou sem motivo aparente e não liga mais. Mesmo seguindo as instruções do manual de que ele é resistente à água com uma classificação de até 50 metros de profundidade, estou com medo de ter causado algum dano.

Ao pesquisar sobre o problema, me deparei com várias reclamações sobre esse relógio em um fórum. É muito frustrante ver outras pessoas passando pela mesma situação e a Samsung não oferecer uma resposta ou solução para os questionamentos.

Gostaria de entender o motivo pelo qual a Samsung não se pronuncia e não realiza a troca das peças defeituosas para seus consumidores. É uma falta de suporte e consideração com quem adquiriu seus produtos.

Embora eu possua um celular da Samsung, não recomendo mais essa marca devido à falta de apoio que eles fornecem aos consumidores. É importante que as empresas estejam disponíveis para ajudar e solucionar problemas que surgem com seus produtos. Infelizmente, a Samsung falhou nesse aspecto.

Com menos de um ano aconteceu isso e o relógio foi consertado pois estava na garantia, porém agora não está mais, não sei porque a Samsung vende um relógio falando que é para fazer natação se o mesmo não pode chegar perto da água nem para tomar banho.

Gostaria que a Samsung se manifestasse e consertasse meu relógio, pois tenho vários televisores Samsung em casa, e o o meu celular Samsung S22 plus mas já estou pensando em fazer algumas trocas.

Aguardo retorno.

3 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Aconteceu com o meu, não compensava conserto
0 Kudos
G48
Beginner Level 2
Wearables
Comprei um Galaxy Watch Active 2 em 2021, nunca molhei, mas fui lavar as mãos e respingou água, entreu em rebooting, no outro dia apagou e não ligou.mais
0 Kudos
Marceloj
Active Level 6
Wearables
Samsung arcou com o reparo do meu, passei pelo mesmo problema
0 Kudos