Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Active 2 LTE: 4G ativado, faz mas não recebe ligação.

(Tópico criado em: 06-21-2021 06:27 PM)
479 Exibições
Members_fxyq4ff
Active Level 1
Opções
Wearables

Boa noite,

Preciso da ajuda de voces.

Comprei o aparelho tem 2 semanas, tive que migrar para a claro para poder usar o Claro Sync, ativei o E-Sim e até então está tudo certo.

Quando estou longe do S21 Ultra o Active fica independente e ativa o LTE, faz ligações, etc.

O aparelho recebe ligações via Bluetooth, com as opções de atender e rejeitar, mas quando recebo ligações no modo independente (4G) somente o S21 toca, o relógio não. A tela sequer acende.

O interessante é que logo em seguida o ícone de chamada perdida já alerta, o aparelho recebeu a chamada, só não me "avisou com tela, som e vibração".

Já fiz 2 contatos com o suporte, já desinstalei o Wearable, o relógio por este motivo fez um especie de mini formatação, porem continua igual.

Já mexi em bastante coisa e nada!

Abraço!

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
pmfreire
Active Level 10
Wearables
Experimente em configurações recursos avançados chamada e mensagem em outros aparelhos

Exibir solução no post original

0 Kudos
10 Comentários
Solução
pmfreire
Active Level 10
Wearables
Experimente em configurações recursos avançados chamada e mensagem em outros aparelhos
0 Kudos
Members_fxyq4ff
Active Level 1
Wearables

Não localizei este caminho e nem esta opção... nem no app e nem no Active...

0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Wearables
Não é no aplicativo e tampouco no active mas sim nas configurações do celular
Members_fxyq4ff
Active Level 1
Wearables

Pensa o seguinte: estou ha 5 dias mexendo, já falei com o suporte Samsung, falei no suporte da Claro (a última nao sabia o que é e-SIM e Claro Sync), já stressei com a moça da loja da Claro que fez a portabilidade, já revirei youtube, google....

Aí vem o camarada com uma frase e resolve o problema? SÓ POSSO DIZER O MEU MUITO OBRIGADO!

Funcionou como deveria, desliguei o S21 Ultra e o relógio tocou!! ALELUIA! E como deveria, testei os aparelhos longe um do outro (sem conexao Bluetooth e o LTE ativo) e ambos receberam a chamada!

Abraço!!

0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Wearables
Fico feliz que resolveu os atendentes da claro na prática na sabem como esse tecnologia funciona eles estão mais acostumados com a produtos da Apple e essa tecnologia aqui no Brasil é patricamente nova mas que bom que está funcionando
Members_fxyq4ff
Active Level 1
Wearables

Muito obrigado! É algo muito escondido, jamais iria procurar ali... como sabia?

0 Kudos
Members_fxyq4ff
Active Level 1
Wearables

É meu amigo... do nada parou... fui correr, a esposa ligou e o relogio nao recebeu a chamada... testei e realmente voltou no que estava: recebe apenas conectado via Bluetooth... quando relógio longe do celular toca só o celular, quando o celular está desligado cai direto na caixa postal. Ligações faz normal... desanimado total... 

0 Kudos
juauzinho
Beginner Level 2
Wearables

Verdade, meu active 3 lte tbm só faz chamada e não recebe nenhuma ligação. O que acho estranho é que chegou funcionar por 06 meses e agora desde uns 2 nesses não funciona mais. Caminho é economizar e cancelar serviço "e sim " junto a operadora. Deve ser algo de propósito feito pela Samsung para gente desistir do aparelho e gastar em outro....

0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Wearables
Eu tenho um note no qual utilizo o e sim, mas fora isso descobri sem querer mexendo nas configurações do aparelho e vi essa configuração específica e procurei entender como ela funcionava e vi que servia para o relógio e Tablet da Samsung,
0 Kudos