Tópico original:

Active 2 não valida cartão de débito Itau

(Tópico criado em: 04-12-2021 06:25 PM)
760 Exibições
arielalves18
Active Level 1
Opções
Wearables
Adquiri recentemente um Active 2 e não consigo de forma alguma validar o cartão de débito do itau no relógio.. já tentei de tudo, a instituição bancária também não conseguiu me dar um retorno.. 

Já ativei todas as permissões, tanto do samsung pay, quanto do app do banco.. 

O estranho é que com o cartão de crédito não tive problemas, validei rapidamente. 

Alguém do time @samsung pode me ajudar por favor? 




10 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, arielalves18. Bom dia! Mostra algum tipo de erro? 

arielalves18
Active Level 1
Wearables
Olá Aline,

Nenhum erro, na página de validação do cartão no Samsung Pay do Wearable, ao selecionar "Abrir App do Banco" nada acontece..

Ai preciso abrir o app do banco manualmente, aparece essa mensagem em azul.. entrando no app já cai na página inicial do banco sem validação alguma..

Já desinstalei o app do banco e também não funcionou..

Screenshot_20210413-132340_Ita.jpg

Screenshot_20210413-132427_Watch plug-in~2.jpg

0 Kudos
digaud
Beginner Level 2
Wearables

Comigo tb tinha o mesmo erro, desinstalei e instalei o samsung pay BR do celular (loja galaxy store) e fiz o processo novamente de inclusão de cartão. Deu certo, mas ao que pude entender  tem conflito entre o samsung pay (watch plug-in) e o samsung pay (loja play store).

rzambon
Active Level 3
Wearables
Boa noite

Estou com o mesmo erro. Mas no crédito
rzambon
Active Level 3
Wearables
Eu já liguei em TODOS os suportes do Itaú. E ninguém sabe informar
arielalves18
Active Level 1
Wearables
Eu também amigo, ninguém consegue me ajudar no suporte bancário do Itaú.. abri uma reclamação e fecharam sem mesmo me avisar
0 Kudos
rzambon
Active Level 3
Wearables
Boa noite. Recebi uma atualização do app do Itaú. Fiz o teste aqui e funcionou 100%. Teste aí também. Abraço
0 Kudos
mebahel
Active Level 4
Wearables
Mesma coisa aqui.
Não consigo validar o cartão do Itaú no active 2.
Mesmo no celular funcionando normalmente.
0 Kudos
zicas
Beginner Level 3
Wearables

Mesma coisa acontecendo aqui no active 1. Atualizei o app Itaú e não funciona ainda :(

0 Kudos