Tópico original:

Active 2 realmente é a prova dágua?

(Tópico criado em: 08-26-2021 04:36 PM)
8428 Exibições
onobr
Active Level 1
Opções
Wearables
Tenho um active 2 a um ano e comecei a fazer natação. Uma semana depois ele travou (rebooting). Mandei na assistência técnica, que me atendeu e resolveu meu problema prontamente. Informaram que a placa oxidou. Agora fico na dúvida se posso continuar utilizando o relógio na piscina com segurança....
15 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Wearables
A resposta é sim, mas não qualquer água. Água salgada, do mar, não pode. Água de piscina com saturação de sais e cloro para limpeza pode dar problema. Existem restrições que devem ser observadas. 😉
Paroli
Beginner Level 2
Wearables

Screenshot_20220414-193507.png

 segundo o manual, com foto acima, ele é próprio pra usos normais em água, piscina ou praia. Só ler acima

0 Kudos
Wearables
A prova não,.. mas é resistente a água doce. 30mim e até 1,5m de profundidade e não se deve mergulhar ele pois dependendo do choque contra a água pode ocasionar danos.
0 Kudos
amana
Active Level 1
Wearables

Como que faz natação sem mergulhar o relógio???? Ou ele pode ser usado pra pratica de natação ou ele não pode ser mergulhado. As duas opções se contradizem!

Wearables
Sim e não.😬 Tem restrições a serem vistas, como o colega falou.
0 Kudos
Tatimaximo
Active Level 2
Wearables
Não usa não.
O relógio não pode molhar, mesmo tendo no manual orientações para uso em práticas de natação, 5atm 810g
Depois que a garantia acaba é isso que acontece OXIDAÇÃO.
Tb estou no "clube do smartwatch" descartável.
0 Kudos
Rogrio
Beginner Level 2
Wearables

Estava muito satisfeito com meu Active 2, até usá-lo na piscina. Parou totalmente. Tem 6 meses de uso, mas sua nota fiscal é de ago/2020. Acho que o fim dele será o lixo...😠

0 Kudos
Christiprestes
Active Level 1
Wearables
Pessoal! Estou vendo que vcs estão reclamando da mesma minha reclamação, meu galaxy active 2 parou de funcionar ontem...entrou e rebooting e parou de funcionar, vou manda-lo hoje para a assistência, mas pelo que vi das mensagens de vcs, não tenho muita esperança. Mas como sou advogada, qcho que cabe uma ação judicial pq diz no manual que é resistente a água e tem a função de natação, então deveriam colocar a informação de que não pode ser usado na água, isso se chama dever de informação
0 Kudos
Members_QSUabDt
Beginner Level 2
Wearables

Conseguiu entrar com ação?

0 Kudos