Tópico original:

active 2

(Tópico criado em: 11-07-2020 12:03 PM)
303 Exibições
Robertaaps
Expert Level 1
Opções
Wearables
Gente é certo receber notificações no relógio depois de um tempinho que chega no celular?o meu demora um pouquinho pra chegar no relógio

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
GiovanniFrant
Active Level 8
Wearables
Acredito que seja normal. Tenho um Galaxy Wacth Active 1. Depois que recebo notificação no smartphone, demora alguns segundos para aparecer no relógio. Muito provavelmente devido à conexão do relógio com o telefone ser Bluetooth. Assim, existe um pequeno atraso, pois o telefone recebe a notificação e depois a reenvia ao relógio.

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
GiovanniFrant
Active Level 8
Wearables
Acredito que seja normal. Tenho um Galaxy Wacth Active 1. Depois que recebo notificação no smartphone, demora alguns segundos para aparecer no relógio. Muito provavelmente devido à conexão do relógio com o telefone ser Bluetooth. Assim, existe um pequeno atraso, pois o telefone recebe a notificação e depois a reenvia ao relógio.
Robertaaps
Expert Level 1
Wearables
obrigada
GiovanniFrant
Active Level 8
Wearables
De nada. Obrigado, também. 🥰
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oiee, Robertaaps! ‌Tudo bom? 🤗‌ Passei para te lembrar de olhar as suas mensagens privadas, aqui da Comunidade. Acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador (não pelo aplicativo) de internet com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br) e clique na caixa de mensagens. Até mais! 😘

0 Kudos