Tópico original:

Active com problema na tela

(Tópico criado em: 05-07-2021 09:18 PM)
284 Exibições
ThiagoSilveira
Active Level 1
Opções
Wearables
Ontem pela manhã meu Active primeira geração atualizou o sistema operacional. Logo em seguida percebi que a tela começou a "mexer" sozinha. Hoje à noite a tela ficou com um branco azulado, como se tivesse algum problema nos pixels. Tentei fazer um reset e a tela apagou e não mais ligou. Sei que o relógio está ligado, pois está pareado com o celular e consigo ver as informações, assim como vejo que o sensor na parte posterior do relógio está funcionado. Acredito que tenha algo a ver com a atualização do sistema operacional que fiz ontem. Alguém com um problema semelhante? O relógio foi comprado em 31/01/2020 na Amazon, a garantia já passou, mas estou achando muito estranho. Não caiu no chão nem foi submetido a nenhuma condição extrema. 
8 Comentários
Wearables
E tem vários outros casos desse tipo em, tô até preocupado com o meu active 2 q quanto der pau a garantia já tenha passado 🤔😐
ThiagoSilveira
Active Level 1
Wearables
Entrei em contato com a Samsung. Vou ter que mandar o relógio pelos Correios para eles olharem.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, ThiagoSilveira. Bom dia! Lamentamos pelo ocorrido, mas tenha certeza que a falha será sanada com a análise de um dos nossos técnicos. Não deixe de enviar o seu Galaxy. 

 

0 Kudos
Michelle_Cruz
Beginner Level 2
Wearables

Vc teve q retorno o meu está com o mesmo problema.

0 Kudos
kaionikolas
Beginner Level 3
Wearables
O mesmo aconteceu por aqui! Acredito que terão que corrigir com alguma atualização em breve ou o relógio se tornará não funcional.
0 Kudos
Michelle_Cruz
Beginner Level 2
Wearables

Como resolveu?

0 Kudos
kaionikolas
Beginner Level 3
Wearables
Não resolveu! Enviei o relógio pra assistência 2 vezes e queriam cobrar pelo conserto um valor maior do que a do mesmo produto novo.
0 Kudos
Michelle_Cruz
Beginner Level 2
Wearables

Uai ...  Perdeu então?!

Afff por este valor um relógio q dura 01 ano não comoensa

0 Kudos