Tópico original:

Adicionar Atividade Física ao Galaxy Watch 3

(Tópico criado em: 10-15-2021 10:25 AM)
815 Exibições
Estevam_Lúcius
Active Level 2
Opções
Wearables
No Samsung health tem a Atividade de dança de salão, da qual sou praticante, favoritei ela mas a mesma não aparece disponível no Galaxy watch 3.
Como faço para selecionar ela no relógio?
8 Comentários
IvanKKFerreira
Active Level 8
Wearables
Olá Estevam, o S Health tem várias opções de exercícios...quando você coloca um widget dele no GW3 ..ele te da várias opções pra personalizar..veja abaixo:
Quando vc coloca..vc pode editar e incluindo seus "botões" e selecionando outros, clicando em mais...aí aparece uma lista grande de opções para você personalizar.
Se vc baixou algum app que tenha widget ele vai reconhecer...
Espero ter ajudado!20211015_094709_76564.jpg20211015_095138_76567.jpg20211015_094656_76563.jpg
0 Kudos
Estevam_Lúcius
Active Level 2
Wearables
Ivan, já procurei em todas as opções do Watch e não achei Dança de Salão, que consta no app S Health. Já fui em Mais > Mais Exercícios e nada.Screenshot_20211015-095931_Samsung Health.jpg
0 Kudos
IvanKKFerreira
Active Level 8
Wearables
Eu acho que o app deve apenas ter uso no smartphone...ainda não tem interface com o relógio ..senão apareceria nos widgets...abri este módulo que mencionou e deve estar em desenvolvimento ainda...qlq novidade..compartilhamos pra turma toda..blz?Screenshot_20211015-104854_Samsung Health.jpgScreenshot_20211015-104828_Samsung Health.jpgScreenshot_20211015-104821_Samsung Health.jpg
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Estevam,

abra o Samsung Health no relógio e no smartphone. Escolha a opção Exercícios no smartphone, faça o mesmo no Watch 3. Note que os exercícios disponíveis no relógio são os 10 primeiros que aparecem no smartphone.

Não fiz e nem testei, mas existe a opção de ocultar alguns exercícios no Health do smartphone. Não sei dizer se, ocultado um entre os dez primeiros, o próximo exercício da lista vai para as configurações do Watch 3. Só testando mesmo.

Att.
0 Kudos
Estevam_Lúcius
Active Level 2
Wearables
Tentei aqui mas infelizmente não adiantou, favoritei e desfavoritei e ocultei alguns exercícios e nada.
Na vdd os que eu ocultei no app no smartphone não saíram no watch.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Vou ver se é possível trocar os exercícios do smarwatch por outros. Talvez seja possível. Nunca pensei em mudar estes exercícios, mas a sua preocupação faz todo sentido: a lista de exercícios deveria ser personalizável como é no smartphone, onde você escolhe.
Estevam_Lúcius
Active Level 2
Wearables
Sim, no smartphone tem muito mais exercícios, imaginei que o watch espelhasse essa lista, como vc falou, pelo menos os 10 primeiros. Mas aparentemente não...
lzflozano
Active Level 1
Wearables
Também estou com o mesmo problema. Tenho o Galaxy Active 1 e nele também não aparecem as opções como aeróbica e Treinamento em circuito, que aparecem no Samsung health. Já tentei de tudo pra ver se aparece no relógio, mas não aparece. 👎
0 Kudos