Tópico original:

Agradecimentos a Samsung

(Tópico criado em: 12-30-2022 07:18 AM)
216 Exibições
vinnir
Active Level 4
Opções
Wearables
Recentemente tive um problema com o Galaxy Watch 4 Classic 46mm, em que durante um treino de natação o mesmo morreu. Realizei até uma postagem na comunidade, e ao verificar diversos relatos de acontecidos semelhantes e que tiveram desfechos negativos, ou transtornos, entre o cliente e a empresa ou assistência técnica, fiquei com muito medo de passar pela mesma experiência, porém acionei a garantia, que estava proxima do fim. O aparelho foi enviado a assistência, e eu ainda estava muito receoso a respeito de tudo, devido aos relatos, porém fui surpreendido pela fabricante que ALÉM DE MANDA UM APARELHO ZERO, ME ENVIOU UMA NOVA NOTA FISCAL, JUNTO COM MAIS 1 ANO DE GARANTIA 👏👏👏👏 Sem contar que a mesma enviou junto com o aparelho, uma carta bastante amigável, que me deixou ainda mais feliz.
Este post é apenas para demonstrar meu agradecimento ao atendimento e resolução da samsung junto ao cliente. Meus sisnceros agradecimento pela excelente experiência pós venda. Fiquei tão feliz com a resolução por parte da empresa, que ja estou juntando as moedinhas para trocar meu Galaxy Note10 plus, por um mais recente 😁 Obrigado.

image


8 Comentários
Marcos_Ferraz
Active Level 4
Wearables
Nossa mano, eu te entendo, meu watch classic 42 morreu tbm, nesse domingo, estava na piscina de casa, fiquei mais na borda como era de costume, porém do nada ele morre e não deu um sinal

Minha garantia terminaria amanhã dia 29/12, ele morreu 3 dias antes, levei ele logo na segunda pra assistência.

Agora é esperar a posicionamento deles, tomara que seja igual ao seu 🙏🙏
vinnir
Active Level 4
Wearables
A minha vencia agora em fevereiro, tive a mesma experiência. Pode ficar tranquilo, que vai dar tudo certo 😉 Comigo houve um pouquinho de falta de comunicação, mas não por parte da empresa, pois ocorreram algumas tentativas para verificar se meu problema havia sido solucionado, porem foram em momentos em que eu não consegui atender, mas no fim tudo deu certo 😁
annagabis
Expert Level 3
Wearables
Eu também só posso agradecer a samsung. Quando meu Zflip3 quebrou a tela voltou da assistência novinho coberto pela garantia 😁
vinnir
Active Level 4
Wearables
Aeeee 👏👏👏👏
geofilho
Active Level 4
Wearables
Não precisa agradecer, eles não fazem além do que a obrigação, por mais que eles tenham dado outro relógio para o rapaz isso não minimiza o problema do aparelho entra água fácil
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Que demais hein vinnir!!!!
E o novo relógio? Já testou ele? Como está se comportando?
vinnir
Active Level 4
Wearables
Ja retornei as minha atividades normais, como natação, só estou sentindo a bateria se esgotar muito rapido, porém deixo quase todas as funções ligadas, porem ele não chega até o final do dia
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Entendi!! Tomara que em alguma próxima atualização melhore um.pouco né...
0 Kudos