Tópico original:

Ainda tento Samsung!!!

(Tópico criado em: 04-28-2020 11:58 PM)
262 Exibições
AdsonGoes
Active Level 3
Opções
Wearables
Frustrado, meu ecossistema Samsung é apenas um Note 10 Plus somado a um Watch Active 2, frustrado no Note 10 que sempre é o último a receber atualizações e mais ainda com o watch porque a Samsung vende como uma extensão do celular que realmente não é! Como Samsung eu uso a Bixby em português no Note e no watch em inglês?  E essa questão de watchs comprados fora do Brasil não funcionar samsung pay? Sou obrigado a pagar impostos que elevam de forma absurda o preço dos produtos? Vou nem comentar da escolha entre Exynos e Snapdragon.
4 Comentários
Wearables
Entenda uma coisa
ao comprar produtos nacionais você paga impostos e isso contribui pra incentivar o setor econômico a melhorar.
Quando você importa um produto você não paga impostos e é como se tivesse prejudicando o mercado nacional
AdsonGoes
Active Level 3
Wearables
Eu sei, mais o meu assunto principal é o desleixo da Samsung para com o cliente e não o imposto! E mais uma desvantagem sobre produtos estrangeiros é que os mesmos até onde sei não tem garantia mundial, diferente de outras empresas!
0 Kudos
tomgg
Active Level 2
Wearables
Na verdade o que prejudica o mercado nacional é justamente os impostos, por que eu compraria algum de fora sendo que tenho um preço competitivo aqui no meu país?
A taxa tributária é justamente o que atrapalha o Brasil.
0 Kudos
LUCAS-MÁXIMO
Active Level 6
Wearables
isso é uma política da empresa em ter ou não uma garantia mundial, não temos como lutar contra isso
0 Kudos