Tópico original:

Ajuda com o E-SIM no galaxy watch

(Tópico criado em: 02-04-2024 08:56 PM)
105 Exibições
Lucasasrp
Expert Level 3
Opções
Wearables
Gente, comprei um galaxy watch 6 classic e queria colocar a rede lte nele. Sou usuário da TIM, gostaria de saber se tem como colocar a lte dessa operadora no relógio e como funciona o processo.

Tentei falar com uma atendente da Tim, mas aparentemente ele não sabia do que se tratava.
6 Comentários
Grigo_sp
Active Level 6
Wearables
Lucas,

Sim é possível!

Va até uma loja da Tim e fale que gostaria de habilitar a rede de celular no relógio que eles conseguem efetuar isso para você. Na TIM isso chama TIM SYNC (SINCRONIZAR)

Por telefone é realmente complicado pois e-sim em relógios AINDA não é algo tão comum assim.

Mas nas lojas físicas eles já estão um pouco mais acostumados.

Boa sorte!!!1707092370150.jpg
Juninho_madeira
Active Level 3
Wearables
Se o seu celular for e-sim, provavelmente já está ativado. Tenho um e fui na Vivo para ativar qd cheguei já estava ativado. Mas eu não mexi.
Lucasasrp
Expert Level 3
Wearables
O meu não é esim ainda. Precisaria converter o meu celular para e-sim antes de conseguir?
Grigo_sp
Active Level 6
Wearables
Lucas... Se a versão do seu relógio for a LTE ele já está pré habilitado precisa so pedir a Sincronização para operadora. Que é a tal da TIM Sync. Porem se o celular for a versão BT (Bluetooth) ai não é possível colocar a rede nele.
Lucasasrp
Expert Level 3
Wearables
O relógio é lte. Amanhã vou na Tim conferir isso, obrigado
Grigo_sp
Active Level 6
Wearables
Boa! Com ctz terá sucesso!!! 🙏🏻