Tópico original:

Alergia ao relógio do Galaxy Watch Active 2

(Tópico criado em: 12-19-2020 09:27 AM)
2121 Exibições
Felbe
Beginner Level 3
Opções
Wearables

Bom dia, há duas semanas eu comprei o Galaxy Watch Active 2 e de uma semana para cá não só a região onde a pulseira entra em contato, mas abaixo do relógio também fica vermelha e coçando. 
Gostaria de saber se há algum produto que eu consiga passar no relógio para resolver o problema?

Trocar a pulseira é fácil, o problema mesmo é a alergia ao relógio.

 

Estou extremamente chateado com isso, pois foi um relógio que me agradou muito.

 

Att,

 

Felipe Belei 

14 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
olá, seja bem vindo, certifique-se de que o relógio não esteja apertando demais seu braço, isso pode causar a vermelhidão... quanto a passar algo nele, tente passar um pano úmido, isso pode resolver...
Alexandret1111
Active Level 9
Wearables
Bom dia.

Logo que comecei a usar a Mi Band, acontecia a mesma coisa comigo, mas hoje a minha pele está normal e nunca mais aconteceu isso, a minha pele acostumou.
0 Kudos
Carolovo
Active Level 4
Wearables
Oi Felipe! eu respondi uma pergunta parecida um tempo desses. As pulseiras são hipoalergênicas, o que não quer dizer que ninguém vai ter alergia. Dermatite de contato é algo extremamente particular.
Todo dia limpe bem com água e sabão a pulseira e, lógico, seu braço. Mantenha sempre seco também, dermatites adoram umidade.
Se não resolver, o único jeito é trocar por outra pulseira, de outra marca ou material.
Eu já tive Apple Watch, Polar Ignite, MiBand e agora o Active 2, e a pulseira do Polar me deu alergia. É extremamente pessoal.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Fala, Felbe! Boa noite. Algumas das sugestões dos outros members foram de ajuda? 

0 Kudos
Booz33
Active Level 1
Wearables
Olá, Felbe e members!
Eu adquiri o watch 3 recentemente e, em 4 dias de uso, percebi um ressecamento anormal e bem acentuado no meu pulso. Parece uma queimadura, só que esbranquiçada, no formato circular. Vou dar um tempo p ver se mebllhora .
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Poxa vida, Booz33! Esperamos que fique tudo bem e lamentamos pela experiência com o seu Watch 3. 

0 Kudos
M_Syndel
Beginner Level 2
Wearables

Tenho um Galaxy Watch Active 2 e com algumas semanas a área do meu braço que fica em contato com a parte traseira do relógio apresentou um esbranquiçamento em formato redondo e muita coceira. Passei a fazer uma higiene regular no relógio e no meu braço e insisti no uso algum tempo depois meu braço passou a apresentar vermelhidões, bolinhas e muita coceira mas inicialmente não associei ao relógio, como começou a incomodar muito tirei o relógio e com alguns dias o incomodo passou totalmente.

 

Fiquei muito triste porque gosto muito do meu relógio e esperei muito pra ter ele.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa tarde, Marcela_Carneiro! Lamentamos pela experiência, pois desejamos que todos os nossos clientes fiquem felizes com os seus produtos, sem nenhuma perturbação. Pode deixar que já repassamos os seus relatos para o time responsável. Mas não deixe de conferir as sugestões descritas na postagem, e de consultar o seu médico. 💙

0 Kudos
AleSa
Beginner Level 2
Wearables
Eu estou com o mesmo problema com a pulseira do meu Active 2..... meu punho apresentou bolinhas vermelhas e coceira, insisti no uso do relógio e a região queima e está descascando, não consigo usar o relógio mais..... e eu tentei usar nos dois braços e em ambos meu deu alergia.
0 Kudos