Tópico original:

Alergia ao smartwatch (não a pulseira)

(Tópico criado em: 07-27-2024 12:19 PM)
594 Exibições
LuizH0
Active Level 3
Opções
Wearables
Tem mais ou menos que venho usando o Watch 5 pro notei que vem dando uma coceira onde a parte dos sensores encostam, o que é estranho pois ja utilizava o pixel watch e isto não acontecia.
Ps: Não utilizo a pulseira apertado e sempre limpo os sensores.
Alguém teria uma solução? Vi que no active 2 tbm acontecia bastante isso.

image

image

13 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Tenho o mesmo, ainda mais quando esquenta, eu mudei de braço agora é bem pouco que rola vou tirar foto e mandar20240727_130432_1000185431_1722096274.jpg20240727_130429_1000185430_1722096270.jpg
LuizH0
Active Level 3
Wearables
Cara, pela pulseira ate da pra entender a alergia mas pelos sensores é estranho, eu tava pesquisando sobre isso na gringa e um cara fez um teste de radiação, e tava bem alto, sla man, muito estranho
AnselmoHAD
Expert Level 1
Wearables
Em mim tambem ficava assim no watch 5 quando usava muito apertado, sentia esquentando e a marca parecia uma queimadura.
Quando. Mudei pro 6 já uso ele mais folgado, porém não sambando. A marca e sensação de que tá queimado não acontece mais
LuizH0
Active Level 3
Wearables
As vezes parece que fica muito solto ai se aperta um pouco pra garantir que meça direito, mas quando ve nem muda tanto
RicardoSoars
Expert Level 5
Wearables
Pode ser alergia a algum material da composição do produto
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @LuizH0. Nós vimos suas mensagens, sentimos pelo ocorrido e queremos ajudar você. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

Lucasilvaa1
Active Level 10
Wearables
Isso não é bem uma alergia. Eu uso smartwatch desde 2016, isso nada mais é o que os laser de leitura fazem na pele de algumas pessoas. No meu caso, eu que so tiro o relogio pra carregar e tomar banho tb tenho isso, mas surge as vezes. Um conselho é, desabilite coisas que vc não faz questão, como a exemplo leitura de algumas coisas do sono, leitura regular de batimentos cardíacos e etc. Também o que ajuda eu não ter isso é hidratar a pele neste local quando coloco o relógio pra carregar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá,LuizH0 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/oes6JrQ3

0 Kudos
A13_WATCH6
Active Level 4
Wearables
Eu tô passando pelo mesmo problema infelizmente com meu Watch 6 e o problema no meu caso é ainda pior por transpirar bastante e eu ter que apertar a pulseira pra não fica deslizando no braço e por conta disso eu fico com essa queimadura na região dos sensores e com uma coceira muito irritante na parte da pulseira o que acaba levando até a causar feridas.
0 Kudos